-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
cabr (combat arms brasil) Problemas com a conexão
-
Conteúdo Similar
-
- 1 resposta
- 386 visualizações
-
- 5 respostas
- 558 visualizações
-
- 4 respostas
- 745 visualizações
-
- 11 respostas
- 516 visualizações
-
- 1 resposta
- 332 visualizações
-
Pergunta
uquinhamatador 0
Boa tarde pessoal!
Antes de tudo eu gostaria de dizer que sou um player comum, não jogo WGB/LB7 e nem uso ferramentas hackers.
- Mas porque você quer nos falar isto?
Acho muito interessante o comportamento das pessoas diante de certas situações, então, não gostaria de ser tratado como um arrogante e ignorante jogador de estilo WGB/LB7 que se acha acima de tudo e todos(Infelizmente a maior parte é assim). Também não gostaria de ser tratado como uma criança qualquer que vem aqui chorando por uma ferramenta hacker.
- Por que veio buscar a sua ajuda aqui?
Esta resposta é hilária, nunca achei que veria algo assim mas...
A comunidade (Orkut)estava em perfeita harmonia até poucos meses atraz. Atualmente nenhuma das duas melhores comunidades de Combat Arms BR está numa situação boa e instável. Há poucas pessoas lá que eu poderia citar (mas não vou) que estão dispostas à ajudar outras sem qualquer dificuldade. Mas enfim, eu vim buscar a minha ajuda aqui, porque, apesar de ser um fórum que trabalhe com criação e edição de ferramentas hackers, aqui é o local onde está o pessoal mais inteligente e gente boa.
Vamos ao problema! >.<
Estou com um problema há 8 dias já. Me conecto ao C.A e após digitar id e senha clicando em Login, o jogo fecha.
Eu formatei o computador recentemente e já instalei os seguintes programas; Drivers da Placa Mãe, Driver da Placa de vídeo (Atualizações), DirectX 9, Microsoft C++ 2008 e NetFramework 3.5 - 4.0.
Meu sistema operacional é Windows XP SP 3. Estive olhando o forum, baixei os programas XFire e XP SP3 Pack do Baixaki, mas não consegui resolver.
Gostaria que alguem compartilhasse a solução deste problema ou, quem tem conhecimento básico do caso, me ajudasse a resolver o próprio.
Muito obrigado, desde já! xD
"Gostaria de parabenizar o membro Japones190 pela Lista de Hi-Sec Preta Atualizada, há muito tempo que não a vejo. Gostaria de parabenizar também o membro Faberzin pela criação do tópico "Respondendo Dúvidas, O Sanador".São tópicos sensacionais que, sem dúvidas, ajuda agora e continuará a ajudar centenas de milhares de pessoas.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados