Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atlântida, O Continente Perdido

victorknd3
 Compartilhar

Posts Recomendados

atlantida3.jpg

E ai galerinha da WC Tudo beleza ;D,

~Le Historinha Pra iniciar

Hj estava na aula e um professor faltou, (Maldita escola publica)

Más bem fui sentar pra bater um batepapo com o grupinho dos Anti Sociais,

Até que chegamos num ponto da converssa onde estávamos discutindo sobre teorias,

Uma que achei bastante interessante é a famos Atlântida.

~ le Wikipédia,

Atlântida

250px-Athanasius_Kircher%27s_Atlantis.gif

Mapa de Athanasius Kircher mostrando Atlântida no meio do Oceano Atlântico. De Mundus Subterraneus de 1669, publicado em Amsterdã. O mapa é orientado com o sul para cima.

Timeu e Crítias

Criador Platão

Tipo Ilha ou continente lendário

Atlântida ou Atlantis (em grego, Ἀτλαντίς - "filha de Atlas") é uma lendária ilha ou continente cuja primeira menção conhecida remonta a Platão em suas obras "Timeu ou a Natureza" e "Crítias ou a Atlântida".

Como a história diz e uma ilha que afundou(modo grosso de falar)

Más essa ilha como o ser humano é curioso e ganancioso( Pelo riqueza da ilha) o assunto não morreu ;(.

Existem muitas menções em livros ná atualiadade, más a mais importante e a de platão,

Ele fala que Atlântida era uma potência naval localizada "na frente das Colunas de Hércules", que conquistou muitas partes da Europa Ocidental e África 9.000 anos antes da era de Solon, ou seja, aproximadamente 9600 a.C..

Bem intrigante não ?

Meus colegas me deram a seguinte teoria,

O povo de atlantida migrou para o Egito, E a America Latina e sua principal caracteristica são as piramides,

Então povo da WC qual sua opinião sobre Atlântida ?

Se gostaram trarei outros topicos desse tipo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.