Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Postem os Players Mais Velhos da W.C =)

guendolf22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava olhando uma area de Shoters e derrepente Acho este grande VoVô xD, Olhei a data de ingresso dele : 23-10-2006 , Se não foi alterado nada, ele é um Player bem Antigo aqui, embreve fazendo 6 Anos de w.c =)

Perfil: http://www.webcheats.com.br/forum/members/65951.html

Parabéns ae por ter tantos anos de W.C

Então galera, Postem ae os seus Avôs ou Avós da W.C, E Vamos ver quem são os mais velhos de toda a W.C (De preferencia que não foi banido ou que não foi editado ok)

GoGo as Postagens =)

Se gostou ae da Ideia, Da um thanks ae *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

|HaDeS|

Link do perfil: http://www.webcheats.com.br/forum/members/3.html

é o membro numero 3 da web cheats, e pelo visto nunca fez nada :P

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Noss, vocês só podem ter colocado esses números no lugar do link de algum membro kkk'.

'-' Por que pelo amor, como conheceram esses dinossauros?

Enfim, o membro mais antigo que tive um contato, foi o MakeZero,quando ele era um GCZone, e fechou um tópico em que eu ainda um gafanhoto de nick cinza estava trollando junto com um amigo que foi-se no fórum, o cara dizia fazer dashs avançados, e não fazia nada de mais né...eu não sabia fazer mushi, nem qualquer coisa do gênero mas jogava de PK e fazia uns Jfs...e esse meu amigo pelo que diziam os ventos do passado era um bom avatar, então, agente ficou zoando o cara, dizendo que uma Lâmina Eterna acabava com os dashs fajutos dele, que nossas Solunas venciam as corridas purpurinadas dele...enfim, agente fez isso por que o cara me xingou kkkkk', e o MakeZero foi apartar a "briga".

Só que resolvi pegar o membro "amaldiçoado" da WC, o 666...e olha só, o cara foi banido kkkkkkkkkkk'.

E ainda diz "Malditas Crianças..." em sua frase de perfil.

'-' Okay deu medo.

-QN

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Noss, vocês só podem ter colocado esses números no lugar do link de algum membro kkk'.

'-' Por que pelo amor, como conheceram esses dinossauros?

Enfim, o membro mais antigo que tive um contato, foi o MakeZero,quando ele era um GCZone, e fechou um tópico em que eu ainda um gafanhoto de nick cinza estava trollando junto com um amigo que foi-se no fórum, o cara dizia fazer dashs avançados, e não fazia nada de mais né...eu não sabia fazer mushi, nem qualquer coisa do gênero mas jogava de PK e fazia uns Jfs...e esse meu amigo pelo que diziam os ventos do passado era um bom avatar, então, agente ficou zoando o cara, dizendo que uma Lâmina Eterna acabava com os dashs fajutos dele, que nossas Solunas venciam as corridas purpurinadas dele...enfim, agente fez isso por que o cara me xingou kkkkk', e o MakeZero foi apartar a "briga".

Só que resolvi pegar o membro "amaldiçoado" da WC, o 666...e olha só, o cara foi banido kkkkkkkkkkk'.

E ainda diz "Malditas Crianças..." em sua frase de perfil.

'-' Okay deu medo.

-QN

O membro 666 foi banido por umas razões ae, ele é o dono da T.C rs

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

Não consigo me lembrar porquê nem como, mas eu lembro deste daqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/members/7.html

O Kons! (se era fake do Horus ou não, nem sei, minha lembrança não colabora em relação à primeira vez que vim pro fórum)

Este, apesar do número, é antigo e conhecido, hehe!

http://www.webcheats.com.br/forum/members/2972

Link para o comentário

HoruS, Com certeza e um dos Membros/Administradores Mais Velhos da WC

ildwEN9HRpSWp.jpg

ibfhWrTjYk1f4S.png

islrpmSz0UNH9.png

ibfhWrTjYk1f4S.png

Metas:

50 Posts [x]

100 Posts [x]

200 Posts [x]

500 posts []

1000 Posts []

Tentando Ser:

i9rXFpmQ6TFcY.png

CaVmOtz.png lov u quenii idol foreva

Link para o comentário

Eu não sei se sou tão antigo assim , mas minha primeira conta é de 2007, eu ainda tenho ela ...

HoruS, Com certeza e um dos Membros/Administradores Mais Velhos da WC

ildwEN9HRpSWp.jpg

ibfhWrTjYk1f4S.png

islrpmSz0UNH9.png

ibfhWrTjYk1f4S.png

Metas:

50 Posts [x]

100 Posts [x]

200 Posts [x]

500 posts []

1000 Posts []

Tentando Ser:

i9rXFpmQ6TFcY.png

Mais é claro ele é o fundador do fórum O.O

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário

Da onde você saiu o.o'? 2005 meldeus, vende essa conta a mim, troco por essa aqui -q

Vem com comercio aqui não , para os mods não fechar esse tópico u.u !

Guilherme ... 30 minutos para acha o perfil do cara kkk, mais pelo menos postou, vlw ae !

e Vish o Vovô ae de 2005 O.o top em vlw por postar no tópico ae o grande Ancião =)

Link para o comentário

Eu fui da velha guarda da webcheats xD.

Era MOD Tibia, depois GameZone. fiquei uns 2 3 anos.

Dai depois parei de mexer com fórum, teve uma epoca que a webcheats fechou, dai eu fui sai, dai a webcheats voltou dai eu fiquei um pouco, e saí.

Bons tempos xD.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.