Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [Bug] Outro bug de hired guns mode.

lmsg2012
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;AkcZYUn7lfs]

Ola galera.Bom esse é meu primero tutorial vou mostrar outro bug no hired guns mode esse da mas kills é quase a mesma coisa.

Tutorial: Primeiro tem que estar apenas 3 jogadores na sala( deixa 3x3 e kika 3 dentro da sala) 2 jogadores pega o ouro 1 do bravo e outro do alfa quando chegar na frente do banco um mata o outro e pega o ouro e vai la deixar o ouro esse que pegou o ouro fica bloqueado a porta e criando os boots( G+4 ) bem rápido e os outros só matando é só ficar fazendo isso uma vez por time.

Sobre o vídeo: note que tem um cara la em cima criando os boots esse cara seria o que estaria bloqueando a porta do carro para o outro matar os boots assim seria mas rápido e daria mas kills mas cuidado para não matar seu amigo do outro time se não assim não da certo.

PRINT:

bSdtg.jpg?1

Créditos: Bug-( iTz-juninho- e powerad do combat arms )

vídeo-(yanternura aki da Wc )

Obs: caso não em teda o tópico me add no combat arms ( marta-gs ) ou me comunique aki na Wc .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

É pra aumenta KD, fiz esse BUG com minha acc MAJ3.

Isso é bom para os vips xD eles vão ganhar kills sem ganhar XP ai vai disfarçando que usou VIP

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.