-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
stefanogc1155 0
Olá, eu gostaria de tirar uma dúvida e ao mesmo tempo pedir ajuda a vocês. Eu baixei dois hack's funcionais nesta semana e nos dois foi detectado pelo meu anti-vírus (McAffe) um Cavalo de Tróia e ele o removeu automaticamente, assim excluindo o hack. Então eu desativei o anti-vírus a pedido de meu amigo, mas tive uma leve impreção que estava detonando o meu computador. Gostaria de saber como baixar hack's funcionais sem vírus e porque as pessoas não se preocupam com os seus computadore, pois parece que só eu me preocupo com o meu! As pessoas simplesmente baixam hack's sem se quer tomar o cuidado de ser infectado por um vírus.
Eu gostaria de poder usar hack's, os que eu baixei foram os top's dos tópicos atuais de hack do GC e nenhum deles detectou no scan vírus para meu pc.
Gostaria de saber se posso usá-lo mesmo assim ou se realmente meu pc vai detonar.
Obrigado!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados