Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) [DUVIDA] Bug X-TRAP Wash

gogu41
 Compartilhar

Pergunta

Fala Galera Blz?

Bom Andei Vendo Alguns Topicos aki No Web Cheats Na Area De Cheats Do PB E Vi Muitos Hacks Boms Voces Estao de Parabenz! Mais queria que alguem me explicasse oque tenho que faser no bug trap do Wash Conheçem Ele? Se nao Conheçem Vou deixar o link do topico dele! No Final! Bom Galera Tentei varias vezes o bug trap dele nao consegui e tambem nao tentei so o dele nao , tentei tambem o do "QueVeio" soque o problema e que antes que eu possa pensar em clicar em hooks o x trap pega o power tools dele e tipo isso me deixou muito triste...

Se alguem ae conheçe um bug trap funcional 100% agradeçeria muito.

Bom nao me chinguem e o meu 1 topico nao sei como organizar esse tipo de coisa e tal mas enfim aai ta minha duvida

Vai o link do topico do Wash : http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1798264-wash-treiner-v5-3-repeat-hacker-powertool-atualiazo-wash-equipe-shuuh-8.html#post7148868

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.