Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect world legion games

pim147
 Compartilhar

Posts Recomendados

Perfect world legion games v.14.5

SERVIDOR VERSAO 1.4.5

RATE MEDIA.

SETS NIRVANA E R8 FREE,

GOLDS INICIAIS 999.999.

COMECE COM O CULTIVO DO 79.

R9 DONATE.

NOVOS VOOS E MONTARIAS EXCLUSIVAS

FIQUEM LIGADOS NA NOSSA PAGINA NO FACE PARA MAIS INFORMAÇOES:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SERVIDOR AINDA não ESTA ON ESTAMOS CORRGINDO OS BUG's MAIS FIQUEREMOS ON EM NO MAXIMO 10DIAS OBRIGADO

AE CURTAM NOSSA PAGINA NO FACE E FIQUEM LIGADOS LA porque NO DIA Q NOSSO SERVIDOR FICA ON IREMOS PUBLICA LA PRIMEIRO E IREMOS DA ITEMS DONATE PARAS PRIMEIRAS CONTAS LOGADAS OBRIGADO

ADM:unemployed

FACE:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe a regra que aqui e somente para servidores online, área certa para seu tópico e off topic pois seu servidor não esta online.[/color][/size][/font][/i][/b]

Amigo então va saltando de topico em topico denunciando varios pois muitos nunca ficaram online ou faliram em 1 dia e o topico não foi editado.

E se o servidor esta online para GM's e ADM's é online.

Link para o comentário

SERVIDOR VERSAO 1.4.5

RATE MEDIA.

SETS NIRVANA E R8 FREE,

GOLDS INICIAIS 999.999.

COMECE COM O CULTIVO DO 79.

R9 DONATE.

NOVOS VOOS E MONTARIAS EXCLUSIVAS

FIQUEM LIGADOS NA NOSSA PAGINA NO FACE PARA MAIS INFORMAÇOES:

SERVIDOR AINDA não ESTA ON ESTAMOS CORRGINDO OS BUG's MAIS FIQUEREMOS ON EM NO MAXIMO 10DIAS OBRIGADO

AE CURTAM NOSSA PAGINA NO FACE E FIQUEM LIGADOS LA porque NO DIA Q NOSSO SERVIDOR FICA ON IREMOS PUBLICA LA PRIMEIRO E IREMS DA ITEMS DONATE PARAS PRIMEIRAS CONTAS LOGADAS OBEIGADO

ADM:unemployed

FACE:

Outro servidor com as mesmas informaçoes.

Link para o comentário

madhierk eu não só filho da p*** não eu não só filho da sua mãe!! seu babaca

madhierk eu não só filho da p*** não eu não só filho da sua mãe!! seu babaca

desculpa ai galera pelo meu vocabulario mais teem nego sem nda pra fazer!! e fica enchedo o saco

Link para o comentário

Esta divulgando 1 lixo que ainda nem ta on pra ficar enchenco o forum pq quando tiver vai vim ate floodar aqui ne filho da ****_)_

Cara não sabe conversar sem faltar com respeito, não precisa falar da mãe do cara ela não tem nada a ver com sua TPM.

Link para o comentário

Definitivamente não é o tipo de servidor que eu jogaria.

Honestamente, não tentem usar uma linguagem formal, isso está além de vocês no momento.

São tantos erros de português, gramaticais ou sintáticos de colocação e formatação das frases que eu fico perdido.

Então "caros", sugiro que sigam o básico: A melhor forma de se comunicar é comunicar-se de maneira em que o seu público o entenda.

Linguagem coloquial a partir de agora, ok?

Sem mais.

Link para o comentário

Definitivamente não é o tipo de servidor que eu jogaria.

Honestamente, não tentem usar uma linguagem formal, isso está além de vocês no momento.

São tantos erros de português, gramaticais ou sintáticos de colocação e formatação das frases que eu fico perdido.

Então "caros", sugiro que sigam o básico: A melhor forma de se comunicar é comunicar-se de maneira em que o seu público o entenda.

Linguagem coloquial a partir de agora, ok?

Sem mais.

Ninguém esta aqui pra aprender português amigo, e sim a procura de servidores se quer da aula de português, ou falar do português de alguém caça uma escola.

Link para o comentário

Caro amigo(a) good1001 mim manda o site de outro servidor com essas mesmas informaçoes nao existe ou pelo menos acho ja q fui eu que fiz o poster

obrigado

Staf:Legion Games

Fidelity. So mudo que começa com cultivo do 79.

Link para o comentário

Ninguém esta aqui pra aprender português amigo, e sim a procura de servidores se quer da aula de português, ou falar do português de alguém caça uma escola.

Certamente que ninguém está aqui para aprender português, até por que se parte do princípio de que todos deveriam saber...

Mas não estar aqui para aprender não é motivo para assassinar o coitadinho do português...

E não, não irei caçar uma escola, não sou caçador...

Posso procurar por uma escola, no meu caso seria uma faculdade, mas não se preocupe, já estou cursando o ensino superior.

Acho que você precisa pedir ao seu professor de gramática que lhe ensine a usar a pontuação adequada em suas frases/textos, "ou falar do português de alguém caça uma escola", tive de ler 3 vezes para entender o que você quis dizer e ainda estou na dúvida.

Falar bem e se expressar corretamente é o mínimo a espera de alguém que pretende desenvolver um trabalho com o público. O que esperar de um administrador que mal sabe escrever? Se fosse você me preocuparia um pouco mais com isso.

Entretanto, opiniões a parte...

Sem mais.

Link para o comentário

Certamente que ninguém está aqui para aprender português, até por que se parte do princípio de que todos deveriam saber...

Mas não estar aqui para aprender não é motivo para assassinar o coitadinho do português...

E não, não irei caçar uma escola, não sou caçador...

Posso procurar por uma escola, no meu caso seria uma faculdade, mas não se preocupe, já estou cursando o ensino superior.

Acho que você precisa pedir ao seu professor de gramática que lhe ensine a usar a pontuação adequada em suas frases/textos, "ou falar do português de alguém caça uma escola", tive de ler 3 vezes para entender o que você quis dizer e ainda estou na dúvida.

Falar bem e se expressar corretamente é o mínimo a espera de alguém que pretende desenvolver um trabalho com o público. O que esperar de um administrador que mal sabe escrever? Se fosse você me preocuparia um pouco mais com isso.

Entretanto, opiniões a parte...

Sem mais.

WORLD WOANDO NESSE CARA AI E ELE FALA Q SABE ESCREVER MUITO BEM ELE NEM DEVE SABER ESCREVER O NOME DELE E FICA MIM CRITICANDO SAI DO WORLD E DEPOIS FALA COM MIGO

E A PROPÓSITO EU DIGITO COMO EU QUISER!!MAS OS ERRO FOI PORQUE EU DIGITEI ISSO AI NO ESCURO....

Entao deixa a vida das pessoas em paz e cuida da sua..sua vida deve ser muito boa pra esta cuidando da vidas das pessoas so pode e.e vlws ai galera :rock::rock::rock:

E A PROPÓSITO ESSA MINHA RESPOSTA E PESSOAL NAO TEM NADA A VER COM A LEGION GAMES

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.