Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Projeto] Utilitarios For Hack GrandChase [Projet]

4fun-noob
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então Vim Falar Sobre Meu Projeto de utilitario Gostario de Saber Se vocês vão gostar.

Como funciona ?

Assim vc abre o utilitario e clica em um dos hackers que estiver la

(pccheats, gcexpert, webcheats , entre outros)

ai vai abrir o hack, e vc joga, os hacks são atualizado automatico

sem a necessidade de vc ter ke baixar o programa tudo dinovo

e so clikar e jogar, e quando chegar a atualização semanal,

os hacks que estiver funcionando sera postado la automatico

e tmb vai ter uma parte dos utilitarios, tutorial, e algo mais sobre GC

poriquanto eu estou pensando nisso, quem tiver algo em mente

posta sua sugestão ai, i quem tiver conhecimentos em Delphi,

me add: [email protected]

quero fazer um utilitario bem legal para voces

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja pensei nisso de hacks com autoupdate mais sei la.. teria que ter tipo um servidor dedicado ou algo assim. mais pensando bem da pra usar um serviço FTP e baixar por la.. não crio programas apenas scripts.. entre eles.. aqui n WC ja criei e postei.. limpador de logs, limpar logs assim que abrir o GC, script para find admin, script para testar sites a SQL injection, e um que eu criei hj para busca de whois usado em fingerprint para teste de invasão em site.. no que eu puder ajudar eu ajudo ^^ [email protected] ou @Msfdi_Sec porem vc posto na área errada.. a área certa seria a de programação

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

então né kk ai ja é uma coisa mais foda. alguns acho que vão usar. leva tempo pra ir ficando conhecido.. o problema é que a cada att dos hacks teria que att os arquivos do servidor.. ai até la ja taria os hacks disponíveis sem contar que se o programa ficar muito grand nem compensa porque só usam um hack então porque baixariam um utilitario? sem contar que o limdomar ja fez algo que ajudo muito ta la n tutoriais da WC o WCshortcur acho que é esse o nome.. quem baixa mesmo são os membros mais ativos. pq verdade seja dita a maioria dos membros da WC vem aqui uma vez por semana pra faze o download do seu hackzinho e só..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Então eu ja tenho o sistema quase tudo pronto, e outra o utilitario não vai ficar pesado, porq será feito o autoupdate, eu quero facilitar a vida dos caras que usa hacker, vou por os programas necessario e etc, eu ate sei att hack, mais dai seria dificiul eu ficar cuidando do programa e atualizado um hack, eu ate pensei em fazer um propio hack, mais sozinho não da.

vou fazer , seja o que Deus quiser !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.