~~Surfistinha~~ 13 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Eu sei que esse topico é inuteu mas eu resolvi cria-lo pq eu gostaria de celebar com um topico aqui pq ter 1,000 post nao é facil nao Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Ah,você flooda direto ! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Parabéns, Cara que Vai em Todo Tópico da Design Zone e Diz: "A Sign tá Ótima Parabéns, minha nota é 8 Obrigado" --' E Além Disso Ripper Mas Memso Assim, Parabéns! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 20 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Se foram 1000 posts construtivos e úteis parabéns mais se foi tudo a base de flood como está sendo apresentado de uma manerada ja que chegou a uma quantidade boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Parabens Surf agora so falta ser Progamador Vlw Parabens Parceiro = D tudo xeio de inveja Quem nao que ser Honra Vlw Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Parabéns pra vc apesar de floodar muito e ripar signs^^ Um dia talvez eu xegue a 1000 tmb xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 20 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 tudo xeio de inveja Tambem acho o mesmo que voce manoh geral quer ser honra caxacaxo falou tudo Podem me criticar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Man, Eu Tbm Sou Membro de Honra, e Não é Inveja Você Vive Floodando Direto e Ainda Ripa Coisas Lá Não Sei P Tiraram Seu Ban Man, Pq RIP = Ban! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Prefiro ser um membro honesto e sem flood ! Lamento por tiraram seu ban , naum sei quem fez isso mais tudo bem ! E ainda quer ser programador da WC ! =D Bye Bye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirani 2 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Bom, Parabens pelo 1k (: espero que tenham sidos post construtivos e nao flooder como estao dizendo, nao adianta flr de inveja pq se alguem quisesse "destacar-se" aqui no forum pagava VIP e pronto ¬¬' e alem do mais, post nao significa nada, pois olha a data que eu to cadastrado e olha qnts post eu tenho e olha vc... claro que as vezes eh mt mais "seguro" baixar um arquivo de alguem com 500, 1000 post do que alguem com 5,10,20.. PORÉM NAO SE ILUDA PELOS NUMEROS DE POST (: Mais uma vez: PArabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 lol como vou ter inveja de alguem que so vive floodando e ainda ripa signs axo até que os meus 50 postizinhos são mais construtivos que uns 500 seus... talves sua caminhada pra ser pogramador tenha fikado um pouco mais longa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 É Verdade Man... GDragon Falou Tudo Man Seravoo Tbm... Melhor Ser um Membro Honesto Do Que um Flooder! (E , Ainda por Cima , Ripper). Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirani 2 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Nossa pelo visto vc eh um membro bem "clean", nao posso dizer muito ja que fiqueio afastado do forum por um tempo.. Mas o 'GDragon~* disse tudo MESMO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 É galera axo q agente disse tudo ! Surfistinha , pensa e reflita lek ! seja um membro bom para todos e naum queira passar por cima dos outros , quando for assim teria o prazer de ser seu amigo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 20 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Vlw gente pelos elogio Espero que voces sejam Membro de Honra tambem Obs:Se eu quero ser progamador isso e problema meu e da staffer , se voce acha que eu nao ajudo tudo bem isso e problema seu. AbraçosS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shitcz 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Engraçado que quando eu ripo o bg de uma signzinha uma vez sou banido forever. O cara vive ripando signs inteiras e toma no máximo suspensão. Legal né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 20 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 se ele flooda, problema é dele. se ele ripa, problema é dele Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados