Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Cabal Online BETA


vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ai pessoal, hoje venho mostrar para vocês um novo hacker em fase 'BETA' totalmente criado por brasileiros, eu 'Thiago abreu' juntamente com o 'Bruno sha' estamos aprimorando ele para fazer o Closed Beta e postar para vocês gratuitamente, mas para isso acontecer estamos precisando de algumas pessoas que tenha o sistema operacional citado abaixo.

Windows 7 32 Bits : 2 Pessoas

Windows 7 64 Bits : 1 Pessoa

Windows XP: 2 Pessoas

Windows Vista : 2 Pessoas

 

Foto do novo Trainer:

nlpdsn.png

 

Quem quizer ajudar nos testes add msn.

[email protected]

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Versão VIP ja está á venda, interessados ADD msn, só add se realmente estiver afim de comprar.

sem prévia para postagem da versão FREE, então não me cobrem, não trabalho para nimguem aqui. Para o pessoal que tem a versão 'BETA TESTE' que me ajudaram nos testes peço para que não postem ou passe para nimguem, fique com si e use.

MSN para compra do hack: [email protected] estou pedindo ALZ ou Itens bons no servidor Mercúrio, só add se realmente for comprar. Garantia de Entrega + 1 Key de uso garantido por AbreuHackers.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha fas esse hacker so otario compra hacke pra cabal, sabe de uma coisa se querem ficar fortes tem que ser na raça e nao numa merda de hacker que tem um programador que tem cara de ***** :rs: e outro pegua um item ou alzes que vc tanto luto pra consegui pra troca num hacke O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha fas esse hacker so otario compra hacke pra cabal, sabe de uma coisa se querem ficar fortes tem que ser na raça e nao numa merda de hacker que tem um programador que tem cara de ***** :rs: e outro pegua um item ou alzes que vc tanto luto pra consegui pra troca num hacke O.o

se você não gosta de hacker não sei oq está fazendo em um fórum de cheats, animal;

 

Muito bom o vip, comprei recomendo, troca na hora, confiável com direito a atualizações do vip sem pagar + nada, tds as opções funcionais ^^ vlw man

obrigado pela compra, em breve te comunicarei sobre novas funções do hacker.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou ser sincero acho que tem sacanagen no ar!!!! Kk tem varios hackers funcionando perfeitamente e de graça porque compraria o seu ?????? !! O que o seu tem de especial??? Fala ai se compensar eu compro!!!!!!!

 

Obs: Só jogo cabal online br sua dll funciona no br???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou ser sincero acho que tem sacanagen no ar!!!! Kk tem varios hackers funcionando perfeitamente e de graça porque compraria o seu ?????? !! O que o seu tem de especial??? Fala ai se compensar eu compro!!!!!!!

 

Obs: Só jogo cabal online br sua dll funciona no br???????

 

que tem de especial?

suporte, atualização caso for patched, inclusive atualizaçoes fulturas não conta???

procura isso em um free -_-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou ser sincero acho que tem sacanagen no ar!!!! Kk tem varios hackers funcionando perfeitamente e de graça porque compraria o seu ?????? !! O que o seu tem de especial??? Fala ai se compensar eu compro!!!!!!!

 

Obs: Só jogo cabal online br sua dll funciona no br???????

Varios hackers? quero ver quando for Patched o do Max e ele desistir de ATT, oque vocês vão fazer.

1º Vantagem de comprar comigo, você terá atualizações e novas versões da DLL gratuitamente.

2º Meu OAE Hacker usando BM acerta todos os Mobs sem ERRO, te dando em arena do caos uma média de 100k de XP por HIT padrão.

3º Esta planejado para semana que vem o hacker receber a atualização contendo de novo, NO-DELAY// BM FREEZER // TRAVAR COMBO.

4º Preço: 200kk ou 20 reais, acho que está muito barato e qualquer um pode comprar.

agora se acha que é pouco, continue usando o do Max, só não espere dele o mesmo serviço que eu faço.

 

@Edit

Nova versão saiu, clientes entrem em contato via msn.

ChangeLog

Arrumado o BUG de ativar o GM hacker e não conseguir logar novamente.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.