Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual o shar que a 4ª skill ficou ruim

inho19
 Compartilhar

Posts Recomendados

1º Compra um dicionario cara, (ou usa o Google mesmo e.e)

2º Já tem milhares de tópicos sobre isso (tá pior que Facebook)

3º Nenhum ficou ruim, cada um tem um delay, dano maior ou menor outros conseguem alcançar mais longe ou dar uma proteção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo oque vc quer diser , ryan na verdade n ficou t matador em massa comos os outros mas ele ficou muito eficiente,olha eu sou mary user (porem n sei jogar de la gear) e achei as skill da mary (as que dao buff muito eficientes)

Vai depender da sua imaginaçao agora

Link para o comentário

Só porque é Ryan user fica reclamando. Na verdade nem deveria ter as 4 Skills. Foi um FAVOR do KGC pra nós valorizarmos mesmo as classes esquecidas. To solando Ruínas com arme 2 classe no modo Difícil. Por favor né? '-'

Se não gostou, não pega... se achou menos favorecido, não usa ¬¬

Link para o comentário

Só porque é Ryan user fica reclamando. Na verdade nem deveria ter as 4 Skills. Foi um FAVOR do KGC pra nós valorizarmos mesmo as classes esquecidas. To solando Ruínas com arme 2 classe no modo Difícil. Por favor né? '-'

ow ve se se alcma ae ta nervosinho pq? isso é um tópico comun como qualquer outro e se o cara se sentiu desfacorecido o probelma e dele alias e melhor continuar se trasnformando em magnus e nerphirin do que usar essas skills do ryan

Link para o comentário

não estou falando como usuer mais sim como jogador de gc, pois todos os chars ganharam skils decentes mas a do ryan foi a menos imprecionante a maioria dos char ganharam skills de longo alcançe e forca o que vc acha de um toco lançando umas bolinhas feias de larva?

ou uma linha de infra vermelho que depois o ryan brota do chão? tambem a skill da amy ficou feiosa a da 4ª clase acho que foram menos criativos em alguns chars e estou pedindo opiniões das skils não criticas do meu topico blz?

Link para o comentário

não estou falando como usuer mais sim como jogador de gc, pois todos os chars ganharam skils decentes mas a do ryan foi a menos imprecionante a maioria dos char ganharam skills de longo alcançe e forca o que vc acha de um toco lançando umas bolinhas feias de larva?

ou uma linha de infra vermelho que depois o ryan brota do chão? tambem a skill da amy ficou feiosa a da 4ª clase acho que foram menos criativos em alguns chars e estou pedindo opiniões das skils não criticas do meu topico blz? [/color][/size]

What?

Você está reclamando das secretas do ryan? Poxa cara, está reclamando de barriga cheia e por que? por que TODAS as mp4 são OPs, sem excessão. Ou você quer que as mp4 fossem like a dio, hein?

Minha user foi decepcionante, ganhei uma metralhadora de passagem secreta enquanto o AK ganhou uma invocação fóda. Serio, eu fiquei P@#$ da vida. parece que a kog esqueceu que a invocadora é a >>>>Rey<<<< e não o AK, mas né?

E olha, mesmo ruim a secreta da rey, ela possui um dano bom, mesmo pecando em visual e a proposta da classe. Eu vi a MP4 's do ryan, de fraca não tem de nada. então.... errr. Pra que serve esse tópico mesmo?

Link para o comentário

A que eu achei ruim foi a 4 skill da la-geas ... ¬¬' só tem boniteza... Comparado ao zero absoluto...

lol, só eu que achei supernova um máximo? possui dano massivo, com área total da tela e ainda por cima, fatal em praticamente todos os casos. Sei não, acho que você se preciptou d+.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.