Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebCheats COMBAT

☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Oque vc acha da ideia do WC COMBAT?  

1. 1. Oque vc acha da ideia do WC COMBAT?

• legal
      0
    • ruim
      0

Posts Recomendados

Bom dia povo da WC bom tava pensando em faze tipo um mini campeonato de Grand Chase envolvendo os membros da WC sejam eles moderadores,ou membros...

Como não sou moderador nem nada assim, não posso prometer aqueles prêmios la e talz. de 50,100 posts de premio nem nada assim.. Mais quanto a isso vou ver com algum moderador oque pode ser feito mais um emblema de campeão até da pra fazer eu acho creio que eu mesmo posso fazer. Tbm não sei se o campeonato sera permitido porque nunca vi isso aqui na WC mais enfim... Supondo que essa parte anterior de certo vamos ao campeonato em si

REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO

1° - Ter no minimo 50 posts

2° - Status minimo S-(não é obrigatório)

REGRAS

1° - Proibido Spell, sempre deve ser gravado o x1 e caso fique comprovado que um jogador ganhou no spell este sera desclassificado

2° - Proibido uso de qualquer tipo de hack, caso ocorra isso o video sera postado sera en***** como ticket para o suporte da level up games

3° - Algumas vezes as pessoas acha que se vc toma um counter e logo depois solta um skill vc ta com hack de MP mais como sabemos tem a prop resistência então caso ache que alguém esta com hack verifique as prop antes e se for o caso post o print das prop do cara

4° Após confirmada a incrição do membro ele não poderá ir com outro char.. a confirmação da inscrição sera por meio de PM ou msg no perfil caso o membro esteja com a caixa de entra cheia

Informações adicionais

1° - Não restrição de char, nvl, porcentagem, status.

2° - Serão batalhas únicas, ou seja, perdeu sai

3°apenas um personagem poderá ser inscrito

4° - a ordem de batalha sera definida por nvl e não por status ou porcentagem

5° - Imprevistos ocorrem.. Portanto caso um dos jogadores precise ele poderá pedir tempo, logo o adversário não poderá ataca-lo porem caso seja confirmado que o jogador pediu tempo para poder recuperar Hp,MP e/ou pet, este sera desclassificado

6°as salas de cada x1 deve ter o nome: WC CMBT #(numero da batalha), o numero da batalha sera divulgado junto com a ordem de batalha

7°por enquanto sera um campeonato pequeno, numero max de participantes sera de 20jogadores portanto se inscrevam logo, porem se der um bom resultado logo faremos isso dnvo e sempre aumentando cada vez o numero de jogadores

8°Duvidas, Sugestões postem no meu perfil por favor deixem aqui só para inscrição, posts que não sejam inscrição feitos aqui serão ignorados e se for o caso reportados

9° o WC COMBAT esta previsto para iniciar dia 20/09/2012(caso tudo de certo)

INSCRIÇÃO

As inscrições devem seguir o seguinte padrão

WC nick:

GC nick:

Char:

Nvl:

Status:

Porcentagem:

print ou lista das propriedades completa:

expemplo:

WC nick: EXPL01T3R

GC nick: Anjo.Infernal

Char:Arme

Nvl:79

Status:SS

Porcentagem:54%

print ou lista das propriedades completa:

semttuloxqv.png

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim

- Proibido Spell, sempre deve ser gravado o x1 e caso fique comprovado que um jogador ganhou no spell este sera desclassificado

Que regra tola é essa? Quando eu li eu ri. Se eu usar empalhar eo kra diser que eu apelei

eu sou desclassificado cada coisa hein.

ironman122_by_sagatiba1995-d5cyqxk.jpg

Link para o comentário

Né.......Caramba No Spell Q Isso Mano?????? Quer Dizer Se Voce Solta Meteoros Eu Corro Atras SOlto Provocaçao e So Desclasificado Vey a Boa :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

My brother's niggas and white guys together to a new world .

itydH9CX00S41.png

Link para o comentário

Errr tem umas regras que são meio non sense, mas precisa ser revisto: principalmente propriedades e AP:

Propriedade e Pet

Recomendo que vete isso, não há campeonatos realmente competitivos se fizermos o combate á base de sorte. RIDÍCULO

AP

Errr aqui é meio indelicado por requer certos vetos, vou retirar alguns do fórum oficial e acho que ajuda pakas:

Regras Recomendadas para AP

Status:

Zero, Dio e Azin: Ataque: 3500 Defesa: 1500 HP: 2500. Rey: Ataque: 2500 Defesa: 1500 HP: 2500 eLupus: Ataque: 2000 Defesa: 1500 HP: 2500

Skills Vetadas

Dio

Empalar - Combo do Leviathan - Fenda Profunda - Existencia dimensional - Rec e começar com AP - Choque Fantasmagórico - Carga com Lança - Giro Audaz

Zero

Força Tóxica - Aumentar - Corte Triplo

Rey

Passivas da Barreira - Poderá apenas uma invocação - Inspiração - Passagem - Ventos - Rec e começar com AP

Lupus

Passivas de dano - Grilhões da Alma - Tempestade Uivante - Tornado - Tempo da bala - Eliminar - Ruptura com 4 hits - Rec AP.

Limitação de Delays por build:

Apenas 3 Delays por build.

Além da referida limitação, há a classificação de Delays pelo custo e limite de no maxímo 2 de mesmo custo, de acordo com os dados seguintes:

Delays de 26~33AP = AP1

Delays de 46~66AP = AP2

Delays de 76~96AP = AP3

Por fim, as seguintes regras complementares:

Maxímo de 3 Delays por Build.

Maxímo de 2 do mesmo custo.

Bem, espero ter ajudado XD

Link para o comentário

Errr tem umas regras que são meio non sense, mas precisa ser revisto: principalmente propriedades e AP:

Propriedade e Pet

Recomendo que vete isso, não há campeonatos realmente competitivos se fizermos o combate á base de sorte. RIDÍCULO

AP

Errr aqui é meio indelicado por requer certos vetos, vou retirar alguns do fórum oficial e acho que ajuda pakas:

Regras Recomendadas para AP

Status:

Zero, Dio e Azin: Ataque: 3500 Defesa: 1500 HP: 2500. Rey: Ataque: 2500 Defesa: 1500 HP: 2500 eLupus: Ataque: 2000 Defesa: 1500 HP: 2500

Skills Vetadas

Dio

Empalar - Combo do Leviathan - Fenda Profunda - Existencia dimensional - Rec e começar com AP - Choque Fantasmagórico - Carga com Lança - Giro Audaz

Zero

Força Tóxica - Aumentar - Corte Triplo

Rey

Passivas da Barreira - Poderá apenas uma invocação - Inspiração - Passagem - Ventos - Rec e começar com AP

Lupus

Passivas de dano - Grilhões da Alma - Tempestade Uivante - Tornado - Tempo da bala - Eliminar - Ruptura com 4 hits - Rec AP.

Limitação de Delays por build:

Apenas 3 Delays por build.

Além da referida limitação, há a classificação de Delays pelo custo e limite de no maxímo 2 de mesmo custo, de acordo com os dados seguintes:

Delays de 26~33AP = AP1

Delays de 46~66AP = AP2

Delays de 76~96AP = AP3

Por fim, as seguintes regras complementares:

Maxímo de 3 Delays por Build.

Maxímo de 2 do mesmo custo.

Bem, espero ter ajudado XD

Se for Veta tudo isso pra que , Se agora MP ta com mais Vantagens que AP

e Não Vem fala que empalhar não tem couter Poque varias das novas

Skills tbm Não tem couter. Fora o Delay no couter do AP.

Link para o comentário

RedStrikers inscritos, nem precisam começar o campeonato pois já ganhamos...

Redstrikes,so querem ser a xuxa bando de hacks ¬¬

No spell? pra que tipo a pessoa ta perdendo e concerteza vai apela pra não perder...e.e

Link para o comentário

Se for Veta tudo isso pra que , Se agora MP ta com mais Vantagens que AP

e Não Vem fala que empalhar não tem couter Poque varias das novas

Skills tbm Não tem couter. Fora o Delay no couter do AP.

os vetos das skills é justamente por não ter counter ou/e dano abusivo. Acho melhor vetar também ST dos Mps por conta disso XD

os vetos das skills é justamente por não ter counter ou/e dano abusivo. Acho melhor vetar também ST dos Mps por conta disso XD

Ops vou enviar por perfil desculpe

Link para o comentário

Proibindo front spell cara '-' só porque ele faz mushi + a skill numa velocidade rápida e te atacando diretamente de frente você está proibindo?

Esta sua ideia então não é muito boa.

Nem é isso, é skill mesmo de todas as formas são vetadas. quem me dera minha rey, com seu combo totalmente nerfado e inutilizado vou jogar como? no teleporte+cima+z? eu hein!!!, precisa ser revista essas regras para não ter problemas, rsrs

Link para o comentário

Pelo q eu to lendo, o povo daki nao sabe o q é spell, e 2º esse povo deve ser spell pra ta reclamando

dps eu posto sapoha

Man esse campeonato vai ser desorganizado

pq vc nao põe Old Regras Camp pois SS cheio da prop ap e talz

nem vai da pra saber se o cara sabe jogar '-'

Link para o comentário

Pelo q eu to lendo, o povo daki nao sabe o q é spell, e 2º esse povo deve ser spell pra ta reclamando

dps eu posto sapoha

Man esse campeonato vai ser desorganizado

pq vc nao põe Old Regras Camp pois SS cheio da prop ap e talz

nem vai da pra saber se o cara sabe jogar '-'

Who is this?

Quem disse que AP não precisa de habilidade hein?me prove por favor!!!!

PRA LUPUS:Lupus

TIPO VEI SE FOR UM CAMP COLOCA STATS DE AP PRA S- ¬¬''

Esses vetos visam uma partida mais balanceada e sem skills abusivas, saca?

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,

Rachei agora quando vi isso , a Guild mais foda do GC vai participar ;/ '

Enfim, não precisam começar, eles já ganharam mesmo, são muito foda, kkkkkk.

Hackers win u.u

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,

Rachei agora quando vi isso , a Guild mais foda do GC vai participar ;/ '

Enfim, não precisam começar, eles já ganharam mesmo, são muito foda, kkkkkk.

Hackers win u.u

Pois é, bem trágico isso! TRÁGICO:

[video=youtube;jsndK4BqZf0]

Link para o comentário

Essa Sugestão de um campeonato ¨WebCheats COMBAT¨

Eu apoio totalmente, Só não concordo

Com as regras impostas.Mas O organizador

Poderia revelas e Atualiza-las. Por exemplo Poderia ser

Uma equipe de 3 Players. Um campeonato em equipe

Seria uma Boa.

Link para o comentário

pra mim vcs nada mais são que um bando de criança iludida que só sabe usa hack.. pelos videos da pra ve que nenhum de vcs sabe joga x1 qualquer um desse bando de idiota "RedStrikers!"

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.