Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack pvp

luis280597
 Compartilhar

Posts Recomendados

HACK NO PVP _|_

Estou aki pedindo p/ os user hack , nao usar hack em pvp '-' , mesmo q perda o pvp e fod.a , já cansei teve um dia q lutei contra 3 hacks seguidos , e ainda me chamaram de noob , vhey na boa se n sabe joga so vai missão nao sei o que noob que em PvP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ééé hack n pvp é foda.. mais geralmente eles sai da sala kk e msmo não usando hack n pvp como eu uso em missão fica ali no catinho.. se aparece algum eu dxo o HP ligado e dexa ele se mata dando skill até leva um DC kk o chaosgctrainer é bom que o HP hack num buga tipo vc ativa e desativa num é aqueles q vc ativa uma vez e num sai mais

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

sou a favor de hack em pvp assim como todos que aceitam que no hack tenha as opçoes que os estragam,

antes tinha hack de hp e mp mas n funcionava em pvp

ja que o forum aceita esse tipo de hack entao porque eu seria contra ele nos pvp ja que da essa opçao

(tambem sou contra ele mas se quer parar com ele corte pela rais)

(por causa de uns todos pagam)

Link para o comentário

Odeio hack de pvp, o pior de tudo é quando eles ficam te xingando e falando q vc é noob, maior raiva q dá! Eu não uso hack em pvp, mas sempre deixo ele aberto ali desativado, aí se um hacker vier contra mim eu uso ^_^

Link para o comentário

af hack em pvp é uma merda !

todo dia entra pelo menos 5 hacks na minha sala .

cara não vejo graça em usar hack , eu pelo menos vou ver tv quando o cara fica de hp full.

uma hora ele sai da sala , mas é muito chato .

não dá a emoção de competitividade sabe ? tu não sente que ganhou :(

queria que fizessem um hp e mp full que não funfe em pvp ....

@off topic

só por que eu sei jf o cara me chama de noob e ele é HACK

ora vai se fu...

ç.Ç

Link para o comentário

Sem desmerecer o tópico, mais vai adiantar alguma coisa você vindo aqui falar isso?

tudo bem que a área é pública, mais já foram criando uns mil tópicos falando sobre isso e-e

o máximo que agente pode fazer é reportar.

abraços'

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário

Sem desmerecer o tópico, mais vai adiantar alguma coisa você vindo aqui falar isso?

tudo bem que a área é pública, mais já foram criando uns mil tópicos falando sobre isso e-e

o máximo que agente pode fazer é reportar.

abraços'

[/color][/size][/font]

Sad, but true!

89.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.