Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida sobre CASH, compra por boleto, ajuda aqui!


LuanCenation
 Compartilhar

Pergunta

Então pessoal é o seguinte, eu comprava CASH através das REVISTAS DA LU!G, agora vou só comprar via BOLETO. Resumindo minha dúvida é a seguinte, semana passada eu fiz tudo certinho e gerei um BOLETO novo para eu imprimir e pagar, houve um problema com a impressora, somente HOJE eu consegui arrumar, e o boleto que eu tinha gerado se EXPIROU e eu to na dúvida se eu posso ir lá no site e simplesmente GERAR OUTRO BOLETO sem dar maiores problemas por causa do antigo, que eu gerei não paguei e passou da 'validade'. Ajudem, agradeço desde já.

 

~Abrçs~

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Não há problema se o boleto ultrapassou a validade de pagamento, ele irá sumir sozinho da sua conta, basta gerar outro boleto com o preço de cash que deseja, que não irá interferir em nada com boleto antigo.

 

Bem, obrigado, eu tava meio confuso quanto a isso, queria uma resposta rápida (tipo a sua), e me ajudou, obrigadão, vou lá fora pagar o boleto então, e mais ultima coisa, o prazo eu sei que é 5 dias, mais leva tudo isso mesmo? Ou em 1 dia slá já chega...?

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.