Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

QQzada


Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mandei um double kill em MF e..

 

K7mc3.png

 

Opa, Multi Kill e 18/3..

 

KU8TC.jpg

 

NOSSA! Matei parado ><

 

TnnNp.png

 

Ui, vai me reportar ><

 

wB99z.png

 

Matei parado de novo \O/

 

cN3FH.png

 

Uiç, Choradeira intensa nessa partida e..

 

vHXYr.png

 

Matei de Katana ><, Impossível >>

 

tfF6o.png

 

Ui, vai me reportar ><²

 

bF5FH.png

 

Double Kill...

 

ahvKI.png

 

E.....

 

jyjXJ.png

 

E continuando na mesma partida, depois de uma choradeira ninja...

 

p6Ukj.png

 

Mesma partida \O/

 

bsgrQ.png

 

kkk, mesma partida, rs'

 

YXzw1.png

 

Choradeira Intensa e...

 

XpYAV.png

 

Depois de muitos Kik's seguidamente, passo um tempo tranquilo até que..

 

EH6Bi.jpg

 

Último kick da partida rs' ^^

 

CNI1u.png

 

Sorte minha que tinha gente com BOM-SENSO na partida também..e.e'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cinco tentativas de remover jogador em 1 só partida, desse jeito Crossfire vai falir.

Crossfire só anda pra tras, nunca melhora, só piora, cada dia que se passa os QQs almentam mais e mais.

Eu estava jogando modo fantasma agora, matei um captain parado ele me chamou de hacker.

O moderador Moisés da z8games está cansado disso tambem, até ele sendo moderador ele é removido da sala.

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arkness™;7148117']Cinco tentativas de remover jogador em 1 só partida, desse jeito Crossfire vai falir.

Crossfire só anda pra tras, nunca melhora, só piora, cada dia que se passa os QQs almentam mais e mais.

Eu estava jogando modo fantasma agora, matei um captain parado ele me chamou de hacker.

O moderador Moisés da z8games está cansado disso tambem, até ele sendo moderador ele é removido da sala.

Abraço

Se contar os números de kik da partida em mim, passa-se dos 8 dumbbitch.jpg

 

Falando sério agora, tá enchendo já -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se contar os números de kik da partida em mim, passa-se dos 8

Falando sério agora, tá enchendo já -.-'

 

Alguns minutos atras falei com o moderador Moisés.

Ele me disse que irá fazer um video oficial de como jogar modo fantasma, e será postado na conta original do youtube do CFAL.

E o video ficará oculto, será enviiado na proxima atualização que tiver um novo mapa ou conteúdo do modo fantasma.

Espero que isso mude alguma coisa, matar parado não é hacker, hacker é matar parado a 40 metros...

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arkness™;7151946']Alguns minutos atras falei com o moderador Moisés.

Ele me disse que irá fazer um video oficial de como jogar modo fantasma, e será postado na conta original do youtube do CFAL.

E o video ficará oculto, será en***** na proxima atualização que tiver um novo mapa ou conteúdo do modo fantasma.

Espero que isso mude alguma coisa, matar parado não é hacker, hacker é matar parado a 40 metros...

Abraço

Creio que só terão mudanças quando houver punição para kick errado e-e'

O pessoal kika muitas vezes por estar atrapalhando o jogo deles, ou seja, não deixando nada para matar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk que isso, assim você mata papai Breno

ta ficando muito famoso^^ parabéns Seu pro :)

que tal ir x1 comigo, para sofrer um poco ?

Pouca gente aguenta comigo, nem o pessoal do Ghost fica quieto sem falar que vai olhar o replay =/

Erra BHop e eu viro hacker ;o

 

@Edit

 

Vamos ^^

Só falar hora e local =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouca gente aguenta comigo, nem o pessoal do Ghost fica quieto sem falar que vai olhar o replay =/

Erra BHop e eu viro hacker ;o

 

@Edit

 

Vamos ^^

Só falar hora e local =]

 

só se for agora ...

 

mais ver se não apela muito ok?

opa, pode gravar eu apelano.. marca ai o servidor e o canal e coloca um telespectador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz até um topico sobre isso Toda vez que eu mato alguem fazendo BHOP(A maioria mal sabe fazer @.@) Ou parado sou chamado de hacker e infelizmente kikado ;/ Tem player que fica na luz e acha que tem razão '-'

Ontem tambem Aconteceu uma coisa muito estranha comigo Matei um cara que tava de costa Ai ele disse:Gabriel kika esse Cara ai fica matando de costinha u.u (Acho que era amigo dele) e Não é que fui kikado X.X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brincadeira mesmo é o tanto de 'barrinhas' chorões. Outro dia estava jopgando um clãfronto, levei 3 de PSG-1 e a primeira coisa que falaram: 'se eu pegar hak no replay diga adeus á sua conta'. Se eu ganhasse 1 real cada vez que ouvisse isso, já tava melhor que o Eike Batista :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brincadeira mesmo é o tanto de 'barrinhas' chorões. Outro dia estava jopgando um clãfronto, levei 3 de PSG-1 e a primeira coisa que falaram: 'se eu pegar hak no replay diga adeus á sua conta'. Se eu ganhasse 1 real cada vez que ouvisse isso, já tava melhor que o Eike Batista :lol:

kkk'

Somos 2, fiz multi kill de AWM na PRISÃO e me chamaram de aimbot, rs'

E olha que era tudo "barrinha" pra cima, rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

A z8 tinha que punir alguns membro com QQS

Mais creio que não iria dar certo.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A z8 tinha que punir alguns membro com QQS

Mais creio que não iria dar certo.

 

Se você jogar Crossfire sem hacker ou qualquer programa ilegal.

Quando você apertar ESC e ver alguem tentando remover, fique atento.

Se você não for removido, espere o proximo round pra ver, normalmente o que ficar parado alguns segundos, deve ser a pessoa que estiver tentando remover você.

Então grave o nome dele, se for removido da sala tire um print e mande para z8games.

Ser removido por armas, por usar XM8, Kriss Super V, enfim, tambem gera banimento a pessoa que te removeu por 4 dias.

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.