~~Surfistinha~~ 13 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Criando um Trainer Básico + Source Trainer Grand Chase + Injector Programa Necessá¡rio: Delphi 7 Retirado as Propagandas 1 - Criando a DLL 1.1 - Abra o Delphi 7, vá em "File > New > Other..." como mostra a figura abaixo: 1.2 - e então irá aparecer uma janela igual a esta: 1.3 - vá como manda a foto em DLL Wizard e de Ok, irá aparecer uma janela igual a esta. Clique em New Form e pronto dll criada. 2 - Customizando a aparencia. 2.1 - Veja que apareceu um quadrado grande quando você clicou em "New Form", na aba "Stantard" do Delphi, add 2 CheckBox como mostra a foto abaixo: 2.2 - Agora na aba "System" add um Timer (O que tem um desenho de um relogio) como mostra a foto abaixo: 2.3 - Agora add um "Edit" que está na aba "Standard" (veja a img abaixo) e renomeie os "CheckBox" e o "Form" pelo Caption como mostra a imagem abaixo: 3 - Adicionando os Códigos & Compilando. 3.1 - Apague o códigos "begin" e "end." e insira o código abaixo da imagem no lugar deles (que fica abaixo do {{$R *.res}) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora declare o código: windows, na uses. Então ficara assim, como mostra a imagem abaixo: 3.2 - Agora vá¡ no form do trainer e de 2 clicks no "Timer1", aparecera um código tipo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Troque ele por este: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E na uses, add as seguintes variaveis: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se devera ficar igual a imagem abaixo: Agora salve seu projeto e aperte Crtl F9 para compilar, deverá aparecer a dll na pasta do projeto wink.gif dps eh só injetar e se divertir. Download da Soucer http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/184749-download-source-trainer-grand-chase.html#post868643 Injector 1.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os passos tomados para fazer a injeção foram os seguintes: 1) Obter o ProcessID (PID) do executável alvo e o caminho completo da DLL a ser injetada; 2) Adicionar ao DLL Injector privilégios de Debug; 3) Obter o endereço da função LoadLibraryA(); 4) Abrir o processo com permissões de leitura/escrita; 5) Utilizar VirtualAllocEx() para alocar, no espaço de memória do alvo, a quantidade de bytes correspondente ao tamanho da string que contém o caminho da DLL; 6) Utilizar WriteProcessMemory() para armazenar, no endereço de memória retornado pela função VirtualAllocEx(), o valor da string utilizada no passo anterior; 7) Criar uma thread remota no processo com a função CreateRemoteThread, passando como endereço de função e argumento, o endereço da função LoadLibrarA() e o endereço de memória que armazena a localização da DLL, respectivamente; Aguardar o término da thread e obter seu código de retorno, verificando, posteriormente, a existência de erros; 9) Fechar o handle do processo e liberar a memória alocada. 10)Agradeça o autor do topico Download do Delphi: [DOWN]Clik Aqui Para o Dowanload[/DOWN] Scans: Da soucer 1 Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Do injector 2 Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Do Delphi não tem como fazer Muito Obrigado 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMay.Cry 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Bom Legal vc pego o Tutorial do Santan e coloque seu Nome Eu acho que vc Devia Colocar os Creditos Dele Cara Mais fico Bom Muito Bom Parabens Ainda mais que vc coloco o Source Show Levo meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 20 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Caro DevilMay.Cry os moderadores da webcheats nao quer os Creditos desse kara ai se eu colocar eles ira fechar o meu topico Vlw pelo os tranks Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 2.313 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Nussa mt bom , gostei d+ surfistinha quem sabe eu crie o meu , vlw mesmo se n tivesse quick list seu topico ganharia fixo na minha opniao , agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 WOW ! Irei tentar fazer,so não sei pra que ainda :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Nossa... Muito dificil D: Bom ter criado esse topico dai vai ter mais treiner pra gente pq o povo vai tudo começa faze :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 21 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 samusamu fixo tambem nao neh :s ae samusamu ta conseguindo fazer o seu ? Ja fiz dois ;p Nossa... Muito dificil D: nada facil muito moleza Bom ter criado esse topico dai vai ter mais treiner pra gente pq o povo vai tudo começa faze , Concertaza eu ajudei o samusamu fazer um treiner pra ele e eu ja fiz dois pra lançará outro treiner sim WOW ! Irei tentar fazer,so não sei pra que ainda :B Claro faz o seu sim ja fiz dois pra mim so falta posta mas to sem imagem :s Ah lembrando que eu adcionei mas codigos Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lgomes.leo 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 MTOO BOM... mas vc podia ter explicado um pouco mais.... eu to tentando fazer o meu trainer..... só q eu ainda preciso de um injetor e eu num sei como fazer ou onde baixo....pode me ajudar passando um link, sei la...?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 21 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Ah me descupa por não colocar o injector Tem varios mas eu acho o melhor é o Injector1.0 Que ja esta adcionado ao topico Muito Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lgomes.leo 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Alguem ai tem o address do missão perfeita e do pular falas??? se tive me passa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 22 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Alguem ai tem o address do missão perfeita e do pular falas??? se tive me passa Ainda não temos mais terá em breve eu e o samusamu ja estamos previtenciando Aguarde.. Aproveite o topico ! Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe159951159951 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 onde eu posso fazer o download do Delphi 7:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 23 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 onde eu posso fazer o download do Delphi 7:confused: Me descupa por não adcionar ao topico o dowload esta aqui [DOWN]RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting[/DOWN] Ja vo adcionar ao topico uma obrigado pela informação Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor1223 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 da pra criar um trainer com one hit ou com HP ou MP hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 23 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 da pra criar um trainer com one hit ou com HP ou MP hack? No momento não pq o grand chase delecta Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Gostei muito, quando tiver tempo eu tento fazer! 1° eu tenho que ter o Delphi pra comçar ;x Mas mesmo assi esta tudo de bom o tópico! Flws! Thanked ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 23 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Gostei muito, quando tiver tempo eu tento fazer! 1° eu tenho que ter o Delphi pra comçar ;x Mas mesmo assi esta tudo de bom o tópico! Flws! Thanked O delphi ja esta adcionado ao topico download dele. Delphi e´ bem simples de se mecher: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting Caso tiver duvida e´ so falar. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor1223 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Mais depois dará pra criar mano? Sabe por quanto tempo o gc continuara deletando?¬¬ Ei tira uma duvida minha no Delphi?:o Como bota auqelas imagens e faz designer da interface?:D E quando o CE desatualiza:fica patched, tem que criar outros?? E como dá nome ao CE, tem que ser obrigattorio ter nome Trainer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 23 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Mais depois dará pra criar mano? Sabe por quanto tempo o gc continuara deletando?¬¬ Ei tira uma duvida minha no Delphi?:o Como bota auqelas imagens e faz designer da interface?:D Tipo ate quando ataulizar quando atualiza muda os valores. O design imagens e tals eu vo esplicar depois mais tem isso na area delphi eu acho Obriado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor1223 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 A vlw...Mais isso quer dizer assim:Amanha quando atualizar,podera criar hacks de one hit e esses melhores? Blz me explica ai como criar os designes da interface..:D Ei o obrigatorio precisa ter nome Trainer ou pode ser outro qualquer? Quero criar um agora E quando o CE desatualiza:fica patched, tem que criar outros?? Pq em toda att nenhum hack aguenta ficar mais de 2 semanas:eek: Os propios hackers que fazemos contem virus????? Como disponibiliza pra download e scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Japa124 0 Postado 24 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2009 Surfistinha obrigado criei meu proprio trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 24 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2009 Que bom que consegui criar Aqui o video de como colocar uma imagem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iftn 0 Postado 24 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2009 Legal ta ai como cria mais como atualiza o cheat para quando atualizar o GC agente poder botar otro cheat pra funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lgomes.leo 0 Postado 26 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 aff ta patched.... eu abro a dll e da hack detectado... ensian aew agente cmo faiz pra despatchezar a dll ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 26 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 aff ta patched.... eu abro a dll e da hack detectado... ensian aew agente cmo faiz pra despatchezar a dll ... Tenque criar um injector para injectar a dll no processo grand chase Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados