Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Punido ?

x1Brunox1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom ontem quando entrei na WC percebi que eu tinha sido punido mais não sabia por que então fui perguntar por que ao moderador DBZ ele falo dessa forma:

''Reveja denovo, ambos comentários ( o de cima e o que você reportou ) são do dia 31/08.

http://www.webcheats.com.br/forum/servidores/1771829-informacao-do-gc-expert-5.html#post7134691

Ninguém ressuscitou o tópico.''

Mas até onde eu sei se o tópico tiver mais de 15 dias que não há postagem se ouver postagem é ressuscitar

Veja que o tópico foi criado no dia 11/08 e o cara posto dia 31/08 é exatamente 20 dias então tem que ser reportado!

quero que isso seja analisado

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Esse tópico aconteceu uma certa "anomalia", digamos.

Você reportou o membro Rnn.Vieira, correta? pois bem, agora vá para a página 4 do tópico (você postou na 5ª página). Olhe a data do ultimo comentário: 25-08-2012 (BrunoMaggotGamer). Ou seja, 31 - 25 = 6 dias. Logo, ninguém ressuscitou.

Tenha mais cuidado ao reportar, pois o primeiro "post" que aparece em todas as páginas é o próprio tópico.

Moderador não errou na punição.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

O tópico não foi ressuscitado em nenhum post, você se confundiu..

Portanto aviso aplicado corretamente.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Advertências não contam pontos.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acho que o problema é o conceito que ele não entendeu direito. Veja bem, tópico só é ressuscitado quando um comentário é feito depois de 15 dias que o último comentário foi feito e não quando a data de criação do tópico passa de 15 dias. Vou dar exemplos:

Tópico Ressuscitado: Um membro A cria um tópico dia 01/09 e um membro B comenta dia 02/09. Ninguém mais comenta, passa 15 dias e chega no dia 17/09. Um membro C vai lá e posta um comentário, ou seja, o tópico foi ressuscitado porque C comentou depois de 15 dias que B comentou.

Tópico NÃO ressuscitado: Um membro A cria um tópico dia 01/09 e os membros vão comentando... Até que chega no dia 16/09, 15 dias depois, e o último comentário feito por um membro B foi dia 14/09. Então, um membro C comenta no tópico, porém ele não é ressuscitado devido ao fato de que o membro B comentou dia 14/09 e o membro C apenas 2 dias depois comentou.

Acho que assim fica mais fácil de você entender. No seu caso, o membro criou dia 11/08, mas o último comentário feito foi dia 31/08. Logo, só seria ressuscitado se o tópico não recebesse nenhum comentário até o dia 15/09 e outro membro postasse depois dessa data.

Um pouco confuso, mas acho que você compreenderá. Se tiver dúvidas, pergunte. Caso contrário, estaremos encerrando o tópico.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.