Sex.69 0 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 [video=youtube;TEEIGZkNcxQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 Seu tópico encontra-se em área errada. Procure antes de postar qualquer tópico, ler as descrições dos sub-fóruns para saber se está postando no local certo. Peço que leia as regras do fórum e caso tenha alguma dúvida, contacte um moderador. Regras WebCheats Tópico Movido Para: Cross Fire Off Topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 Os kills ficaram muito bons, que tal mudar o programa de edição, tentar fazer uma abertura mais elaborada para melhorar seus videos . Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 3 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 Ficou um video bom quanto ao frag. Só acho que deveria adicionar mais efeitos ao video para chamar mais atenção. Gostei do seu modo de jogar de machado, sempre mira na cabeça, tambem faço isso, rs. Sempre que tiver mais videos mande para nós, quem sabe até ajuda os hackers a ver que não é necessario hack pra fazer kills seguidos. Abraço Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcdd2 1 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 o video ficou legalzinho e voçe joga bem , parabens . abraçs ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto~* 12 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Gostei bastante dos kills, só acho que faltou uma edição mais complexa, mas de qualquer forma gostei bastante. Aliás, para de usar XM8 -.-', brincadeirinha :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spliters 1 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 é o Que Eu Sempre Digo,Treine Com Noobs Leia Topicos Sobre Arma e Tals Voçe Não presisa Usar Hacks Para Se Dar Bem No Jogo O Que Adianta Voçe Não Treina e Usa Hack Nunca Sabera Se Tem Poencial Ou Não Valeu Video Otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marliison 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 Man boa tem que mostrar aos Hackerzinhos que Hacker n é tudo na vida sim um bom jogo... eu queria ter mua oportunidade de perguntar: Querem o jogo sem hakcers e olnie ou com hackers e offline? olha mu topico tabém: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-off-topic/1924844-aviso-para-os-hackers.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados