Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pela 2° Vez Digo. Nem todos precisam de Hackers para Jogar Bem. '-'. Vejam Noobs.


Sex.69
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seu tópico encontra-se em área errada.

Procure antes de postar qualquer tópico, ler as descrições dos sub-fóruns para saber se está postando no local certo.

Peço que leia as regras do fórum e caso tenha alguma dúvida, contacte um moderador.

Regras WebCheats

 

Tópico Movido Para:

 

Cross Fire Off Topic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou um video bom quanto ao frag.

Só acho que deveria adicionar mais efeitos ao video para chamar mais atenção.

Gostei do seu modo de jogar de machado, sempre mira na cabeça, tambem faço isso, rs.

Sempre que tiver mais videos mande para nós, quem sabe até ajuda os hackers a ver que não é necessario hack pra fazer kills seguidos.

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o Que Eu Sempre Digo,Treine Com Noobs Leia Topicos Sobre Arma e Tals Voçe Não presisa Usar Hacks Para Se Dar Bem No Jogo O Que Adianta Voçe Não Treina e Usa Hack Nunca Sabera Se Tem Poencial Ou Não Valeu Video Otimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Man boa tem que mostrar aos Hackerzinhos que Hacker n é tudo na vida sim um bom jogo...

eu queria ter mua oportunidade de perguntar: Querem o jogo sem hakcers e olnie ou com hackers e offline?

 

olha mu topico tabém: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-off-topic/1924844-aviso-para-os-hackers.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.