Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One time.

Flatron~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava observando alguns tópicos aqui da área, só para dar uma atualizada..

E vi um comentário sem nexo.

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Xande só entrou pq eu indiquei, bjs.

Sobre o Arisu: Colocaram ele na staff como meu "parceiro de cargo" sendo que eu nunca tive nenhum contato (somente quando ele reverteu uma infração lá), colocaram em uma época que o mesmo nem tinha conexão de internet, ou seja, ficou ausente boa parte do tempo, não ajudava em nada. Resumindo, colocaram por colocar, eu quebrei o pau com o Jm e ele acabou removendo. Flatron: Não saiu por "indignação", e sim porque virou moderador de outro fórum. Assim como vários outros membros interesseiros, com fome de cargo.

Sobre o Haou e o Slayer: Que mania idiota que vocês tem de julgar as ações da pessoa antes, dizendo que foi algo "injusto" e etc. Ao invés disso, deem apoio aos dois. Quando foi que o Haou deu um vacilo grande? E o slayer? Tenho certeza que ambos vão surpreender muito FALADOR aí.

ÚNICO que ao meu ver foi injusto, é esse tal de Yoda.

Mikhail pediu um programador e lhe deram um "fazedor de hacks para grandchase" (que foi indicado pelo Caio - nada a ver né?!?!). O cara já deixou bem claro que "vai ajudar quando der", está pouco se importando. No seu primeiro dia de staffer já xingou o moderador mikhail e não deu em nada, passou traquilo. Não dou 2 meses para começar a fazer merda.

Mas isso é um problema para a administração resolver, eu vou assitir tudo com o meu óculos 3D, sentada e comendo pipoca. bjs Brasil.

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1800710-novo-moderador-entretenimento.html

Não é querer ser arrogante e nem nada, mais eu acho que é fácil demais falar coisas que você não sabe.

Estavam dizendo que eu estava de moderador em outro fórum, acertei em minhas palavras.. estavam dizendo pois isso era uma inverdade, eu não estava de moderador em fórum algum, O que fizeram foram falar coisas sem ter provas.. Depois que eu sai da WC que um cara me chamou para ser global em outro fórum

Não confunda as coisas.. não fale o que não sabe, principalmente de mim :)

Pegue uma fita métrica e mida as suas palavras antes de falar merda dos outros por ai.

(Serve para outros)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico inútil????

E não tente negar. Você já foi moderador de VÁRIOS fóruns antes, durante e depois de tentar cargo (Sem sucesso) na WC.

CA, Global, etc.

É um tanto falso de sua parte falar isso.

O contexto da frase da Renata pode ter sido meio errôneo, mas não deixa de ser verdadeiro.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Tópico inútil não, apenas não quero que falem sobre mim, não dou liberdade para ninguém.

O que eu faço e fiz só interessa a mim mesmo, quando eu estava na WC eu não estava em fórum algum isso é intriga da oposição :aplauso:

Cansei de WC, aqui as coisas estão funcionando de outra maneira.

Aqui é jogo de cartas marcadas.. o que seira isto? Apenas amigos entram na Staff.

Se você não tiver um amiguinho do seu s2 para te indicar você ficará ai tempos e tempos e não saíra de membro. Também.. não sei por que se preocupar tanto com isso, pra que? Quer ajudar o administrador a ganhar mais money? Tudo isso aqui gera um lucro, tópicos geram dinheiro.. geram propagandas, que geram visualizações que geram dinheiro que o Google deposita todo mês na conta do Marcos que ele usa para comprar as coisas deles, paga a faculdade dele sei lá. (É bom falar o que não sabe da vida dos outros ;))

Ou então ele fingir que paga o Host com o dinheiro dos anúncios, sendo que quando junta 4 k de membros

O Fórum cai ou fica super lento. parando quase tudo.

Webcheats é jogo de cartas marcadas, veja a Rnata saiu da staff. não ficou nem 3 semanas e já saiu de novo.

Veja o Haou não ficou nem 1 mês fora da staff já voltou de novo, e os membros que estavam se destacando?

Isso é injusto, o justo seria colocar os membros novatos para substituir os antigos ocupantes dos cargos.

Isso é uma coisa obvia.. Nego não tem consideração.. sai e entra a hora que quiser, parece até bagunça rs

Nunca pensei que diria isso mais. Haseo se faz falta.. ^^'

Link para o comentário

Blue.Fenix, não há problema nenhum em ele ir a outros fóruns. Procure ver isso com a máxima antecedência e imparcilidade.

Você pode chamar isto de como um caso de vicissitude ou de fracasso. O que pode realmente ser ou não. Contudo, ele é um membro livre, a qualquer momento ele pode sair e ir a outros fóruns que demonstraram algum interesse em particular.

Se ele é uma pessoa alienada por cargo, não podermos fazer nada, senão, lamentar.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Blue.Fenix, não há problema nenhum em ele ir a outros fóruns. Procure ver isso com a máxima antecedência e imparcilidade.

Você pode chamar isto de como um caso de vicissitude ou de fracasso. O que pode realmente ser ou não. Contudo, ele é um membro livre, a qualquer momento ele pode sair e ir a outros fóruns que demonstraram algum interesse em particular.

Se ele é uma pessoa alienada por cargo, não podermos fazer nada, senão, lamentar.

Haou, não estou julgando-o por ter ido para outro fórum (Até porque, muito provavelmente, irei fazer isto)

Estou dizendo, até criticando, que ele queria ser moderador aqui ESTANDO em outros fóruns.

Agora me diz, isso é certo? Eu não acho.

Além de tudo, não acho que ele tenha caráter ^^

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Casos de família em fórum de cheats

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Blue vai lá para a cheats m.achine aproveita lá.. daqui a pouco eu acho meu hoic e derrubo aquele balde de lixo rs

Derrubo aquilo com net de 50 kbs rs

Você e aquele fórum são coisas desprezíveis.. se juntem e se explodam :I

Link para o comentário

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Casos de família em fórum de cheats

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Blue vai lá para a cheats m.achine aproveita lá.. daqui a pouco eu acho meu hoic e derrubo aquele balde de lixo rs

Derrubo aquilo com net de 50 kbs rs

Você e aquele fórum são coisas desprezíveis.. se juntem e se explodam :I

Como você é hipócrita kid, sério :T

Fala mal de coisas que já desejou ou já fez parte (Como a WC e a CM)

Sabe, pouco me importa o que você faz ou o que deixa de fazer, mas que você não tem caráter, é um consenso.

Beijo beijo, me ama menos ;*

Ah, e ele vai levar infração né?

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

udhasudas, você que vai levar por "report sem necessidade" leia a descrição da área Sr.Ex-global.

Não fiz parte da CM, Francisco é muito metidinho quando a coisa ficou "preta" para o lado dele

Foi chora para outro administrador ajudar na proteção do fórum, agora paga de fodelão.. as pessoas perdem a humildade rapidamente rs

Eu fiz parte da Fire Cheats e War zone.. moderador Global rs

Fala merda também não . u_u

Link para o comentário

Haou, não estou julgando-o por ter ido para outro fórum (Até porque, muito provavelmente, irei fazer isto)

Estou dizendo, até criticando, que ele queria ser moderador aqui ESTANDO em outros fóruns.

Agora me diz, isso é certo? Eu não acho.

Além de tudo, não acho que ele tenha caráter ^^

Por mais que onde ele esteja, sendo melhor ou pior que a nossa comunidade, ele voltará tentando intensamente buscar o que sempre quis; de todos os meios possíveis, sejam eles honestos ou desonestos.

Vermos diariamente, membros, revoltados e indignado, com a nossa política. Ofendo-a e tudo mais. Mas sabemos, na realidade, que ele gostaria de servir esta comunidade. Eles gostariam de ser mais um "escravo" do HoruS.

Há coisas na vida que são inexplicáveis, e isto, que estamos encarando, é mais umas delas.

Não perca seu tempo tentando convencer ninguém se estão agindo certo ou errado. Os pais são os verdadeiros responsáveis pela educação dos seus filhos.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.