Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Doação de Pontos

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem, como eles afirmaram, como você irá doar pontos que não possui?

Se não os deixou para trás, não tem como doar. Se você tiver adquirido ponto como membro e quiser doar, aí tudo bem. Entretanto, os pontos que você conseguiu como Staffer que você citou não existem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, entendi errado, vamos reformular o tópico.

Eu sou membro, tenho meus pontos, não quero usa-los, quero doar para outro membro, posso doar ?

Pelo o que o Leao disse, acho que sim, se sim, quero doa-los ao Volks...

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Uma breve correção no post do Leão.

Se você tiver adquirido ponto como membro e quiser doar, aí tudo bem

Isso não é verdade.

A doação de pontos só é liberada para staffers e ex-staffers que possuem pontos adquiridos em eventos para a staff.

Link para o comentário

Não é querendo me meter, mas moderadores não podem ter previlégios maiores do que um membro? Afinal, já passamos por todo o ritual de ser um membro e agora evoluímos para um estágio de instrução. Se fosse para ser moderador e ter as mesmas funções/previlégios de um membro, eu, concerteza, preferiria ser membro (é muito mais fácil).

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Eu expliquei o motivo nesse tópico.

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/1792595-novidade-e-explicacao.html

Primeiramente nós moderadores possuímos eventos internos que contabilizam pontos desde muito tempo atrás. Alguns moderadores tinham pontos porém não queriam fazer nada com eles, ao passo que haviam alguns ex-staffers que tinham pontos e nem sequer chegaram a usá-los. Para liberar esse acumulo de pontos e dar uma certa bonificação aos moderadores que ajudam na organização do fórum resolvemos liberar a doação de pontos. Agora tanto os moderadores como os ex-staffers que tinham pontos mas não queriam change nick puderam doar aos que queriam e não possuiam pontos. Foi isso que ocorreu.
Link para o comentário

Obrigado pela correção Shinob12, eu realmente achei que era liberado, mas me baseei em um fato errado.

E Erick, faço as palavras do Jm as minhas. Em muitas reclamações vejo a galera falando "mod pode e membro nao?" E se fosse pra ser tudo igual, também ia preferir ser membro porque ralando todos os dias para deixar tudo nos conformes, cada área do fórum, é cansativo e fazemos por vocês e porque gostamos. Daí, não podemos possuir um privilégio se quer?? Pense nisso.

Link para o comentário

Não sei se o Jm' defendeu a 'doação' de membros ou eu entendi errado.

Mas como o mesmo disse, moderadores não são tão diferentes de nós, membros, acho que doações poderiam ser feitas de ambos os rankings.

Eu não vou usar meus pontos, pra que deixar eles mofando no meu perfil ?

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Nesse caso eu sou meio que um "neutro" que defende uma opinião, opinião esta que consiste em não apoiar TOTALMENTE a "troca" de pontos entre os membros, porém não vejo nada de "anormal" nisso.

Abraços.

Link para o comentário

Se depender de mim, eu não aprovo a doação entre os membros (não de pontos), porém, você poderia doar o "prêmio", por exemplo, "compraria" o change nick e daria-o para o membro PoweR BoLT (lembrando, é um exemplo). Essa é apenas a minha opinião.

Abraços.

Link para o comentário

Mas tipo, os moderadores podem, porque nós não ?

Ah, também tem o fato, de nós membros, não termos provas de que os moderadores realmente tinham tais pontos para doar.

Então, nós temos um tópico , com tudo contadinho, é bem mais justo nós termos a 'doação de pontos' e vocês, moderadores, não.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

• Administrador

@Erickpaini como foi explicado não pode fazer a doação de pontos.

Olhe o numero de membros que temos imagine se isso vira moda e começam um doar para o outro e etc.

Por este motivo é inviável, foi já explicado então closed.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.