Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem me tira desse mundo !?

Rumplr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, Estou eu aqui, Implorando alguem que me ajude a SAIR definitivamente do mundo dos hackers! , Preciso de alguem que limpe meu pc de todos os registros de hacks do meu pc, ( DLL, Injectores, chams.. ETC ).

Porque voce quer limpar seu pc ?! e so jogar sem hack!

Resposta: Ta, eu jogo,mais se alguem fizer TV??! vao achar os registros...

OBS: Preciso de cla, sou muito compreensivo, muito bom em CF's, Ja fui PT.. mas agora fiz conta nova.. ta PSA :( , porem, montado no cash ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui igualzinho a voce, tentava seriamente limpar os registros de hackers, ai eu poderia jogar como um novo player, recomendo usar o CCLEANER, ele limpa todos os registros, desmarque as opções que você quer que continuem, e o resto ira sumir, eu tinha muito hacker no PC, agora podem passar TV que eu não tenho medo ^^

Link para o comentário

FENIX, nao to procurando soluçoes, e sim alguem que ajude^^ nao tenho 40 reais pra da pros outros de bobeira porcausa de hacks no pc, eu sei que tem como limpar, porem nao sei como... meu amigo fez uma limpa basica aki no meu pc, mais axo que ainda tem cheirinho de hack aki... (:

Link para o comentário

FENIX, nao to procurando soluçoes, e sim alguem que ajude^^ nao tenho 40 reais pra da pros outros de bobeira porcausa de hacks no pc, eu sei que tem como limpar, porem nao sei como... meu amigo fez uma limpa basica aki no meu pc, mais axo que ainda tem cheirinho de hack aki... (:

Olhe meu comentário .-.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A melhor coisa é formatar o PC.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Formata o seu PC , Ou tem uma solução não lembro um tipo Kernel detective é um otimo pesquizador para o seu PC so digita Hack que vai ter uma lista instalados e usados. Baixaki tem muitos.

Link para o comentário

Atenção!

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando.

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Fechado!

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.