Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Alguem vem akiew :D

Oi-Bundoes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente preciso de um clan,gente nun adianta falar ah vc pode vim pro meu clan lvl 10,n adianta,é um clan lvl 10 mais nun vai CF ¬¬' ai é fod4,quero um clan que : Vá CF todos os dias,que tenha regras,que tenha pessoas aki da WC,que seja lvl alto (ou lvl 1 tanto faz noix upa :D),um nome legal ( nun adianta ser um nome FATFAMILY que eu n vo entra kk),cor emblema(Ou sem tanto faz),só isso :D

patente: SM 3 K.D:2.00 é só isso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se me desculpa masi eu não passo mais TV pra ninguem depois dessa nova MODA de KEYLOGGER,TA TENSO VAI QUE VC TA NUN DIA DE FURIA E MANDA UM KEYLOGGER NO MEU PC :D,Vai que vc termina com sua mina ai eu queme ferro :D

Link para o comentário

Cara se me desculpa masi eu não passo mais TV pra ninguem depois dessa nova MODA de KEYLOGGER,TA TENSO VAI QUE VC TA NUN DIA DE FURIA E MANDA UM KEYLOGGER NO MEU PC :D,Vai que vc termina com sua mina ai eu queme ferro :D

Tudo bem então, vai ser difícil você encontrar um bom clã sem passar TV.

Link para o comentário

TV= TeamViem = um programa de assistençia remota no caso voçe pode,instalar programas,excluir arquivos entre outras coisa,intao se um cara pega ta de mal com o mundo e pensa,vo manda um KEYLOGGER ou intaum um Malware(Virus) no PC dele.KYLOGGER = PROGRAMAS que roubao dados como,senhas,loguins,codigos,numeors de cartoes, Malwares(VURUS) = Programas falsos positivos que podem,podem não VÃO destruir seu PC.Já que acontesceu isso uma vez comig intaum só passo TV pra quem eu realmente CONHEÇO.(Sem MAIS).

Link para o comentário

TV= TeamViem = um programa de assistençia remota no caso voçe pode,instalar programas,excluir arquivos entre outras coisa,intao se um cara pega ta de mal com o mundo e pensa,vo manda um KEYLOGGER ou intaum um Malware(Virus) no PC dele.KYLOGGER = PROGRAMAS que roubao dados como,senhas,loguins,codigos,numeors de cartoes, Malwares(VURUS) = Programas falsos positivos que podem,podem não VÃO destruir seu PC.Já que acontesceu isso uma vez comig intaum só passo TV pra quem eu realmente CONHEÇO.(Sem MAIS).[/color][/size][/font][/center]

cara eu nao pesso tv para os membros do meu cla para entrar

mais se eu ver q esta usando algum tipo de programa ilegal é kick

meu cla é lvl 1 mais falta uns 3 CF pra upa

estou on todo dia no jogo e chamo os cara todo dia pra upa

se kiser vim manda sussuro pra mim

Link para o comentário

TV= TeamViem = um programa de assistençia remota no caso voçe pode,instalar programas,excluir arquivos entre outras coisa,intao se um cara pega ta de mal com o mundo e pensa,vo manda um KEYLOGGER ou intaum um Malware(Virus) no PC dele.KYLOGGER = PROGRAMAS que roubao dados como,senhas,loguins,codigos,numeors de cartoes, Malwares(VURUS) = Programas falsos positivos que podem,podem não VÃO destruir seu PC.Já que acontesceu isso uma vez comig intaum só passo TV pra quem eu realmente CONHEÇO.(Sem MAIS).[/color][/size][/font][/center]

Você só deixa o cara passar se você quiser, por que se você tiver no combat arms, ele não vai poder ir para sua área de trabalho, só se você quiser, e você qualquer hora pode facilmente acabar com a conexão..

Link para o comentário

Gente preciso de um clan,gente nun adianta falar ah vc pode vim pro meu clan lvl 10,n adianta,é um clan lvl 10 mais nun vai CF ¬¬' ai é fod4,quero um clan que : Vá CF todos os dias,que tenha regras,que tenha pessoas aki da WC,que seja lvl alto (ou lvl 1 tanto faz noix upa :D),um nome legal ( nun adianta ser um nome FATFAMILY que eu n vo entra kk),cor emblema(Ou sem tanto faz),só isso :D

patente: SM 3 K.D:2.00 é só isso :D[/color][/size][/font][/center]

Sinto muito, mas hoje em dia é difícil um hacker achar um bom clã.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.