Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Internet

Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente,preciso que me recomendem uma internet com boa velocidade(pra download,jogos online e etc...) e com um preço legal,pois quem paga minha net sou eu,com meu estágio (haha,sou fueda,mas é outra história)eu usava internet compartilhada,mas,atualmente,não presta mais.Muito lenta a internet,todo o santo dia cai,e terças e quintas,que estudo 11 horas seguidas,quando volto da escola tá lá sem internet,qualquer um fica puto :x(e ela tem a audácia de falar que é 15 mega)Só preciso disso mesmo galera,bj aos quem e ajudarem :*

(tô vendo a hora de eu perder o cargo por causa da net38.gif)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou de são paulo mas atualmente moro em Recife '-', é nóis.

Sobre sua internet, eu recomendo GVT, 10 MB + Telefone fixo. Aqui é um milagre, nunca cai e acessa a WC rapidinho.

Custa somente 140 Reais.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Liga pro speedy (seu responsavel seila) e fala quero net di 10 Emibê, ai ele fala por exemplo: Sentu e vinti por mês, ai tu fala se eu assinar tv acabo (tem que pedi) e usar a internet junta? ai ele fala então abaixa o presu para Sento e dez novanta, minha mãe paga TV + 1 EMIBE a minha net por 60 contu, se minha mãe naum pediçe a TEVÊ ia paga no mminimo 70 contu por mês, o segredo é pedi a internet e a tv acabo ai eles é obrigado a baixa, ai tu faz os rolo, se tu num tem dindim vende maconha ou paçoca '-'

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.