Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertencia ridicula!

D3c0
 Compartilhar

Posts Recomendados

O SR.moderador HADA,conseguiu me advertir,porque o chamei de cara de pau,depois de ripar um tutorial de counter strike,se ele fosse o usuario saberia o que é não poder falar nada em frente ao moderador.

Saio do meu forum pra ajudar vocês aqui de boa inten´ão,e sou surpreendido por um cara que simplesmente abusa de poder,ou se faz de vitima,por ser chamado de cara de pau quer dar warn.

Atitude infantil,desse moderador que no minimo é uma crian´a.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

d3co, primeiramente eu não sou crian´a, eu lhe adverti por me chamar de cara de pau e por me acusar de copiar um tutorial do fórum que você Modera e colocar meus créditos.

Primeiramente venho lhe dizer que coloquei os verdadeiros créditos do Site CS, e coloquei meus créditos por postar no fórum e organizar o tópico.

Mais mesmo assim você ainda me chama de cara de Pau e acha errado??!

Tem bem nas regras do fórum que ofen´as a usuarios pode gerar Advertência ao infrator, você me chamou de cara de pau, e creio eu isto é uma ofen´a. wink.gif

Link para o comentário

• Administrador

advertencia retirada

Agora pe´o que tenham respeitem qualquer usuario do forum, e coloquem os devios direitos caso o contedo for pego de outro local.

Closed

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.