Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvida \happy

'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu gostaria de saber como a Biafoox entrou de moderadora estando a vários meses sem se logar no fórum e logo no dia que ela entra no fórum ela se torna moderadora pelo o que eu saiba precisa persistir para se tonar moderador ajudar bastante os membros sem exceções.

Eu só quero que alguém me justifique não sejam mal educados, porque estou apenas com uma dúvida.

ontem eu conversando com o agill ele me contou o motivo da saída dele e o motivo da entrada da Biafoox ele disse que tinha indicado ela por que eram amigos conhecidencia não? uma pessoa que ficou vários meses sem entrar no fórum pegou estagiário e pá o que me dizem?

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi absolutamente nada, mas não preciso entender pra saber suas reais intenções.

A última atividade da moderadora BiaFoox foi ontem (Se ela ainda não logou hoje) pois eu A VI ativa organizando algumas coisas.

E a saída do agill não tem nada a ver com a entrada da Bia, ele saiu pois fez confusões com o shinob, e outras coisas também.

E, não se cansa de tentar tirar a moderadora, Tasty? Acha mesmo que fazendo isso vai entrar no lugar dela?

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Nenhum momento acho que irei entrar no lugar de ninguém eu fui bem claro

acima quando fiz minha pergunta se você não sabe responder não responta

creio que isso não tem nada haver com você eu tirando minha antiga sensei biafoox

não me faria ser melhor que ela não estou tentando entrar no lugar dela apenas perguntei

qual o motivo da moderadora entrar depois de ficar vários meses ausente eu avisei

que não queria nenhum moderador ignorante me respondendo faça sua parte va trabalhar

no fórum não fique perdendo seu tempo querendo me deixar para baixo abraços.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

Primeiramente, é muito conveniente depois de tentar influenciar a ser dada alguma punição, bronca, etc. na moderadora BiaFoox você querer trazer um assunto sem fundamentos deste, Tasty.

Mas na verdade ninguém entra aqui sendo amigo, a BiaFoox ajudava na Browser Games Zone regularmente e mostrava conhecimento do assunto. Tanto que ainda hoje continua exercendo sua função muito bem não deixando de responder dúvidas e tudo mais.

Uma coisa você deve saber, não se pega a indicação de algum moderador e já vai adicionando, a administração ainda faz uma pré-análise.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.