Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Client Nao Abre

Ionesio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ontem começei um projeto de criar um gunz 15 (já que nao estava mais achando client 2008 sem os bugs de nomsg nas configurações do teclado).Pois bem Fiz tudo certinho conforme manda os tutoriais,mas na hora de executar o gunz ele nao abre.simplismente faz como se estivesse carregando e depois para sem nem abrir.já tentei abrir pelas mais diversas runnables e launchers encontrados e baixados. agora quando fui verificar o mlog.ini ele está exatamente assim:

GUNZ 1,0,0,290 launched. build (Jan 14 2012 20:07:22)

Log time (09/02/12 18:03:24)

CPU ID = GenuineIntel ( family = 6 , model = 15 , stepping = 13 ) @ 1800 MHz

Display Device = Intel® 82945G Express Chipset Family ( vendor=8086 device=2772 subsys=26331019 revision=2 )

Display Driver Version = 6.14.0010.4906

Windows = 5.1 Build 2600 , Service Pack 3 (2088172KB) : Windows xp..

Load XML from memory : system/locale.xml- SUCCESS

Country : (USA), Language : (USA)

Load Config from file : config.xml- SUCCESS

Load XML from memory : system/system.xml- SUCCESS

Load XML from memory : system/strings.xml(0x0009) - SUCCESS

Load XML from memory : system/cserror.xml(0x0009) - SUCCESS

Load XML from memory : system/messages.xml(0x0009) - SUCCESS

Load XML from memory : system/gametypecfg.xml

sei que era pra carregar bem mais coisas que isso ai,mais por algum motivo,ele para no gametypecfg.xml sem nem sequer aparecer mensagem de falha ou qualquer coisa.simplismente para =/. se alguem ja passou por isso ou sabe como resolver porfavor me ajude xD eu aguardo anciosamente respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo aqui também está com esse erro irei pesquisar para ver se acho solução.

Ai cara eu achei um "jeitinho brasileiro" de arrumar isso aew, mexendo aqui no forum mesmo e olhei esse post aqui

http://www.webcheats.com.br/forum/gunz-cheats/1776456-utopia-cliente-eu-ugcgunz-3.html#post7152357

então pensei:se esse client estiver desencriptado eu posso pegar e modificar só a system dele.então baixei e foi dito e certo. mas,ainda nao satisfeito devido ao fato desse client dispor de hacks e coisas do tipo.pensei em trocar a runnable do meu com a dele e funcionou tambem. agora aqui ta abrindo pela runnable(pois ainda nao configurei o launcher pro meu ip) só to tendo um problema agora pois da dando cannot acess server mais isso é só questão de configuração acredito eu.Bem Espero ter te ajudado e ajudado a todos que tiveram o mesmo problema.o caso do client 1.5 nao abrir foi solucionado =D.Boa Sorte amigo se souber como configurar para nao dar o cannot acess server me avise porfavor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.