cybermix99 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 :chorando: sempre entro no GC de boa, mais um tempo depois apareci que o hack foi detectado, mais msm quando nao estou de hack esta msg aparece dai dps eu levo DC, alguem ai sabe mi informa o por que e como posso arrumar isso, nem postei para a central pq as vezes to de hack msm kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 x1Brunox1 5 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Veja pelo gerenciador de tarefas se o hack abre junto com o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fff121415 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Tente Reinstalar O Grand Chase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cybermix99 0 Postado 2 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 as vezes abro o hack msm, so que as vezes msm sem hack apareci isto ??? precisa ser instalado algo sera para parar isso ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 2 de Setembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Normalmente esse erro é causado por algum programa que entra em conflito com o Game Guard. Tente reiniciar o computador e depois veja o índice 7 deste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1786850-mega-suporte-erros-e-solucoes.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
cybermix99 0
:chorando: sempre entro no GC de boa, mais um tempo depois apareci que o hack foi detectado,
mais msm quando nao estou de hack esta msg aparece dai dps eu levo DC,
alguem ai sabe mi informa o por que e como posso arrumar isso,
nem postei para a central pq as vezes to de hack msm kkkkk
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados