Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um pedido a todos vocês// oque vocês acham da ideia?

diodiouzin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola a todos, eu queria pedir algo a todos vocês:

de uns tempos para cá, eu quis criar uma pagina cujo função fosse entreter otakus, e jovens que gostassem de animes de uma forma em geral.

porém, eu não sou bom em divulgar, e talz, então queria que vocês, todos que ja ajudei de alguma forma, ou aqueles que estou a ajudar, fizessem um favor para mim. preciso que vocês gastem 1 minuto de sua vida, ou até menos, para curtir e compartilhar a seguinte pagina:

Mas Isto esta em area errada diodiouzin, tira isso... não tecnicamente, digamos que isto seja uma parte fora de foco do topico. so estou pedindo isso pois sei que muitos aqui gostam de mim, nao preciso citar nomes, mesmo sendo um mero membro, participei de varios eventos e sempre fui pontual e agradavel com todos ^^. mas fora isto, vamos começar a materia...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal, estava pensando em criar um aplicativo para celular, que compunha do seguinte titulo: Grand Chase- Songs and Tammers

oque seria isto?

bom, este aplicativo viria com uma lista de musica do grand chase para celular, e também um joguinho para cuidar do seu pet.

como assim?

simples: vamos supor, que eu escolha a gosminha ^^. ai eu alimento ela, levo ela pra um spa, loja, casa de brinquedo, etc.e ela vai subindo de nivel. todo mes tem um rank mensal de 5 pessoas, cada 1 ganharia um premio em cash para o jogo!

é claro, com a permissao da level up O__O

pessoal, é isso, mto obrigado pela colaboração de vocês, e se possivel, , iria ajudar mto se vc curtisse e compartilhasse com seus amigos. abçs, e flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa quantidade de Cash ganho por estar no rank mensal seria oque...

1º lugar -> 10 de Cash

2º lugar -> 7 de Cash

3º lugar -> 5 de Cash

4º lugar -> 3 de Cash

5º lugar -> 1 de Cash

\yao

do jeito que a LUG é mão de vaca é perigoso ser menos ainda '-'

mas então, seria lecal, mas isso se o Cash gratificado por estar no rank mensal fosse bonzinho né...

MAS, vc ainda tem que pedir a permissão da LUG,

e acho meio difícil eles aceitarem isso do jeito que eles são...

@Off

mano, maior parte do seu tópico foi do anúncio da sua página no Facebook '-'

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Sei lá.. Acho meio dificil aceitarem...Por que tipo, esse ''joguinho'' de escolher o pet seria tipo um ''tamagoshi'', e isso deve pesar um pouco no celular, e não é todo mundo que tem um celular de última geração..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.