Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me Apoia?

'Faker~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal da wc to de acc nova pq a outra fiz cagadinha no nick '-'

mais blz vamos ao que interessa estou pedindo a colaboração de vcs por a conta ser nova quase ninguem me conhece e os que conhece sabe como eu trabalho duro na parte de designer .

por favor se puderem me apoiar irei ficar muito grato, prometo se eu me tornar designer postar um tutorial a cada dia '-',

e montar set para quem quiser , irei arrumar a area designer por isso peço se possivel usarem essa sign

vPVPt.jpg

Obrigado desde Já

Estou fazendo sets. Por tempo limitado! kkk

#Bankai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,desculpa mas...

Trabalhar dura,não quer dizer trabalhar com qualidade....

Posso estar equivocado,mas,pelo nível do seu set (sign+avatar) ,é meio difícil acreditar que você manja muito em pictoedição....

Falta foco,e effects na sua sign.....

Se você procurou fazer um job mais clean,fez do modo errado,porque,dificilmente uma sign que tenha solids (essas cd4s pretas) vai compor um job clean....

Jobs compostos por solids,devem obrigatoriamente (ou pelo menos na maioria das vezes),ter o Blur explorado,e algumas fractais para dar foco NA RENDER.....

Sem mencionar que,os cargos na WebCheats,vem com o merecimento.....

Campanhas para pedir cargo,sem ter a qualidade necessária para o mesmo,serão total e completamente desconsiderados pelos ADM's do fórum.

Desculpa se fui franco demais,mas não faço por mal...

A idéia aqui é simplesmente te ajudar,e te motivar a melhorar!

~See You LaTeR~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.