Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O PVP melhor do que nunca?

fredstrif
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tava jogando pvp,eu percebi e estou achando que o pvp esta sendo balançeado pois hj joguei contra uma elesis e foi uma luta demorada e vamos dizer assim,emocionante,com o Dio(é o Dio)foi a mesma coisa parecia que agente nunca iria morrer do tipo agora as lutas tão parecendo mais legais,oque vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao vo muito pvp

mais ate que esta legal apesar do lag constante gosto de jogar um pvp legal. ..

Eu acho que a lire e Arme estao mais fodonas doque nunca =D

acho que agora nao tem muito problema ir x1 com aps .-.

mais para garantir melhor espera o balanceamento completo =D

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Isso pode variar com quem você está indo em pvp xD (me refiro ao player não ao char)

Mas enfim tem dias que temos sorte de ir boas partidas ^^

Link para o comentário

Achei igual a sempre. Se vocês realmente querem ver como o pvp está façam o seguinte:

Tenham noção de que char está OP ou não. Pegue o que não está OP como por exemplo.... Inquisidor. Vá um pvp com ele. Se houver uma chance igualitaria de win mesmo indo contra uma Maga, o pvp está balanceado.

Ps: esses dias coloquei uma sala com o nome "Sobre B+ no OPS". Sério, entraram armes, lupus,siegharts, etc. E o pior foi que deram OK. Vei os players estão sem noção e não percebem isso. Vejo jogadores que citam balanceamentos sem um mínimo de base '-'. E também vejo magas lixeiras que usam proteção do fogo reclamando de mana shield...

pss: proteção agora defende por dano? Eu notei que se usasse um ataque com dano menos na maga, ela demora mais pra perder o escudo doq se eu usar um grab por exemplo o_o.Só faltava essa agora né? KoG cagando mais ainda numa char já cagada.

Link para o comentário

eu também senti uma mudança no pvp , meu avatar sempre mata , ( isso mesmo nunca perdi ) um jin ,

e hoje eu tava lutando demoro uns 15 minutos , gostei muito .

mais não vi diferença no dio , sempre matando com seu lança fantasmagorica que nem é forte ....

abraçz~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.