Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Aimbot Funcionando 19/9

dos667
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom como é o meu primeiro tópico e eu não tenho experiencia me desculpem se eu errar qualquer coisa.:)

bem valos lá:

1°baixe e extraia os arquivos

2°pegue o aimbot(o arquivo exe não a pasta) e jogue na pasta hSHIELD que vc extraiu

3° vá na pasta do combat arms e renomeio o hshield de lá para hshield1

4°pega a pasta HSHIELD que vc extraiu e cole na pasta do combat arms

5° execute o aimbot e abra o C.A

Download do aimbot:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

(scan é do arquivo msm eu so o renomeei.)

CREDITOS: RAGE KINGS XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eu sei mas esse não esta dando DC não foi lançado hoje, porem é claro ele só funciona em uma partida ha relatos de funcionar em mais para algumas pessoas mas ai eu não sei.porem DC ele não dá pode confiar

Não dá DC esse é Novo.

Link para o comentário

bom como é o meu primeiro tópico e eu não tenho experiencia me desculpem se eu errar qualquer coisa.:)

bem valos lá:

1°baixe e extraia os arquivos

2°pegue o aimbot(o arquivo exe não a pasta) e jogue na pasta hSHIELD que vc extraiu

3° vá na pasta do combat arms e renomeio o hshield de lá para hshield1

4°pega a pasta HSHIELD que vc extraiu e cole na pasta do combat arms

5° execute o aimbot e abra o C.A

Download do aimbot:

Scan:

(scan é do arquivo msm eu so o renomeei.)

CREDITOS: RAGE KINGS XD [/font]

Se tah loko de colocar o hacker na pasta do ca ??

Tah xapado ??

É a primeira pasta que a nexon ve se tem hacker ali ou não

LoooooooL

Sem Mais. !!

Link para o comentário

Ajuda

pessoal ele funciona mas decha eu esplicar para quem ainda nao entendeu, o AimBot que baixa, é o mesmo de sempre, o que feis funciona foi a Pasta que a gente Substitui a do HShield, pq dentro da pasta Hshield tem esses arquivo AhnRpt.exe e o ahnrpt (bloco de Notas) dae nesse hack novo os cara fiserao 2 arquivo com o mesmo nome que esses ae, mais eles nao contem os Codigos HTML que tem o original, por isso o Hshield nao consegue identificar o Hack e dar o DC,

Mais uma Coisa, pra vcs faserem um teste, veja o Arquivo original que tem no CA

ahnrpt.exe : Tamanho 701 KB (718.504 bytes)

Agora olha o que vc vai substituir

ahnrpt.exe : Tamanho 0 bytes

vcs virao?

nao tem nd de Codigo HTML no 2° por isso o hack funciona.

agora tem cara que falo que é mais facil os cara achar o hack se dechar ele na pasta da Nexon, mais nao precisa dechar o Aimbot na pasta da Nexon, vcs podem deichar em qualquer lugar, pq oke faz o hack funcionar é os arquivos modificados,

Se eu ajudei nao custa Agradecer.

Link para o comentário

mano eu extri o Aimbot normalmente como todo ser humano.

ai

eu entrei na Unica Pasta pelo nome de " Aimbot" chegei nela e talz extrai 2 coisas q estavam dentro da pasta e depois eu fui entrei na pasta do " Aimbot" e dentro dela estava o arquivo pelo nome de " Head Shot" eu apenas copiei ele e colei na pasta do "Combat Arms/ Hshield "depois eu renomeei a pasta pra Hshield1 como vc disse depois vc estava pedindo pra mim pegar a pasta Hshield q eu extrai.. mas ai q ta o problema quando eu extrai.. não existia nenhuma "PASTA " ( PASTA AMARELINHA Q CONTEM ALGUMAS COISAS" )

ai tipo vc falow td isso mas no final n tem nehnuma pasta pelo nome de " HShield" só a do C.A AOriginal" mas a q eu extrai nun vi nada de Hsshield la.. eu procurei bem tentei extrair 32 vezes e nada deu certo.. espero q e tópico não tenho sido trancado porq deu trabalho desabafar aki sabe.....

é uma pena mesmo;.... mas fazer oq né^^ nunka nenhum Brasileiro vai descobrir um cheat mesmo q funcione veron!"

mas blz cara

eu sei q ninguém aki vai poder mi ajudar nunka!

e seu q tbm vão vim uns arrombados mi chingando mas fóda-se me bani faz oq quiser eu to fora do Site ..

FUI!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Mano Aki Funciona 5 Minutos Depois Q Abro o Aimbot.. kkkk xD

Mais ai Vlw.. " TENTA CONSEGUI UM HACKER DEPOIS DA ULTIMA ATUALIZACAO DO CO,BAT ARMS PQ DEPOIS DESSA ATUALIZACAO NENHUM HACKER PEGA MAIS "

AH.. UMA DICA AE PRA GALERA NAUM É CHAMS MAIS DA PRA MELHOR VER OS ENIMIGOS ENTRA NA PASTA DO COMBAT ARMS VAI EM NA PASTA GAME E PEGA UM ARQUIVO CHAMADO " TEXTURES.REZ " RECORTA E COLA EM QUAL QUER OUTRO LUGAR O IMPORTANTE É TIRAR ELA DALI MAIS NAUM EXCLUAM ELA OKS DEPOIS DISSO SO LOGUEM .. ABRAÇO PRA GALERA AE .. ESPERO TER AJUDADO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.