free*step*team 27 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 FST voltou ;OOO Quando forem jogar chama eu também T-T sou o mito do frag negativo -q tasty, peeu e o V3SGOO sabem disso -q [email protected] pb: GeaarSecond Se eu não tiver on aqui só chamar msn \o IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 9 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Bem vindo de novo . Adiciona ai . [email protected] " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zegin 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Bem vindo não sei quem é você mais f0d4-s3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 mito do frag negativo e mito da m7 do v3sgo =P [email protected] , ja te add , só aceita =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
free*step*team 27 Postado 2 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 mito do frag negativo e mito da m7 do v3sgo =P [email protected] , ja te add , só aceita =) Eu deixei você me matar de faca u_u IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkichaos 2 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Bem vindo Novamente :D adc la. [email protected] [email protected] HSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261 Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33 Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: XP 546100 XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Bem vindo a nossa querida e cotocada area, será mais um cotoco ? acho que não, uhahus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDnandoxD 1 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 O cara é mito , acreditem ^^ . Já vi ele dando show ... Jogou ele , vesgo e Saint eu acho contra eu , Tasty (-q) e um tal de peeualves ... e ele carrego o time nas costas ... Já tenho você no MSN ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Kuat 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Adc la [email protected] Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
free*step*team 27 Postado 2 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 O cara é mito , acreditem ^^ . Já vi ele dando show ... Jogou ele , vesgo e Saint eu acho contra eu , Tasty (-q) e um tal de peeualves ... e ele carrego o time nas costas ... Já tenho você no MSN ! kkkkkkkkkk foi irônico, não foi? Meus frags: 0/23 0/5 1/59 3/5 '-' IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Águia 12 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 O cotoco de volta na PBZ *-* Bem-Vindo :D You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ongaku' 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Quando eu estou com lag também sou mito no frag negativo (Só quando estou com lag) Add se puder: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Kuat 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 1/59 haushudhuasdhu qisso.... Quero jogar com vcs, passem nicks :)) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
free*step*team 27 Postado 2 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 1/59 haushudhuasdhu qisso.... Quero jogar com vcs, passem nicks :)) 1/59 quando eu tou com sorte u_u só consigo bater no aho baka u_u IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSoulx 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Bem vindo de volta a área PBZ cotoquin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
free*step*team 27 Postado 2 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Bem vindo de volta a área PBZ cotoquin. Valeu *u* IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedbig12 0 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 Bem Vindo De volta Cara =D Acompanhei Seu Trabalho Das Antigas \a Bem Vindo A Selva -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados