Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Macro ?


paulo_melo
 Compartilhar

Pergunta

Após algumas muitas tentativas pra refinar a minha tornozeleira

Percebi que é muito chato isso ... de ficar apertando ENTER

queria saber se existe algum macro que funfe no GC e possa ficar apertando enter pra mim ..

 

Agradecido desde de já.

Paulo Melo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Antigamente tinha o Auto-Clicker mas de um tempo pra ca ele nao funciona mais no gc, ele gravava seus movimentos e click com o mouse e ficava repetindo, mas agr nao ta pegando mais no gc, se souber de alguma atualizaçao dele ou algum programa me manda uma pm, tb to precisando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Você pode usar o Xpadder e fazer uma configuração simples de Enter. Esse programa exige que você tenha um Joystick para computador, caso não tenha, baixe o PPJoy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Aqui estão as configurações do Xpadder, e coloquei uma para o PPJoy também, caso você o baixe:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Descompacte em qualquer lugar. Para abrir com o Xpadder, vá na interface principal do Xpadder e clique no ícone do Joystick, clique em Open e selecione o arquivo correspondente, depois vá no ícone que parece uma folha de papel escrita, clique em Open e depois selecione o outro arquivo baixado.

 

O arquivo que sobrou dos que você baixou é um .ini que leva a configuração do PPJoy, usei o botão 8, e para ativar eu coloquei a Barra de espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Estou com um problema qual a versão do xpadder que você fez o macro ?

 

Eu usei uma versão mais antiga, porque é mais fácil de mexer. Está dando algum erro na versão nova?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Uma dúvida, eu tenho Joystick, no caso, teria como eu deixar ele dando OK, para upar meu char com Hacker? =s

 

Sim, mas isso usa outra configuração que o Xpadder pode fazer também.

 

Vamos evitar fazer assuntos paralelos, o objetivo deste tópico é a dúvida do paulo_melo (rimou LoL).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Então é isto, seu Xpadder deve ser da versão 5.3, o meu é 3. alguma coisa.

 

A configuração não é difícil de fazer. Um tutorial simples te ajuda a resolver esse problema.

 

Se não achar nenhum, aqui tem um guia rápido:

 

Se você usa um Joystick:

 

Abra o Xpadder, Clique no botão do Controle, e clique em New. Vá na aba Buttons da nova interface e aperte algum botão do seu Joystick, depois você pode fechar essa tela. De volta a interface principal do macro, clique no outro ícone à direita (parece com uma folha de papel escrita), e depois em New. A tela irá atualizar e você já poderá configurar seu novo macro.

 

Clique no quadrado que você criou com o Xpadder, clique em Advanced e irá abrir mais uma tela. Nessa tela, na primeira aba, você verá um botão em destaque, clique nele e depois clique na tecla Enter. Depois vá na aba Toggle e na aba Turbo e marque as caixas das duas (não precisa modificar a velocidade padrão na Turbo). Você já pode fechar essa tela, assim irá para a tela onde há o botão Advanced que você pode fechar também. Minimize o Xpadder e pode usar o macro.

 

Para ativar e desativar, clique no botão que você escolheu do seu Joystick no começo desse tutorial.

 

Se você usa o PPJoy, faça isto:

 

Abra o PPJoy, escolha o seu controle virtual na parte que diz "Joystick device:" (normalmente é o Virtual joystick 1 se você não fez nenhuma alteração na instalação). Escolha um dos "Button X" (sendo X, um número), clique em Scan do respectivo botão e depois escolha um botão do teclado que irá ativar e desativar o macro, clique nele e irá aparecer a marcação na interface do PPJoy, você já pode minimizar o PPJoy.

 

Abra o Xpadder, Clique no botão do Controle, e clique em New. Vá na aba Buttons da nova interface e aperte o botão do teclado que você escolheu no PPJoy, depois você pode fechar essa tela. De volta a interface principal do macro, clique no outro ícone à direita (parece com uma folha de papel escrita), e depois em New. A tela irá atualizar e você já poderá configurar seu novo macro.

 

Clique no quadrado que você criou com o Xpadder, clique em Advanced e irá abrir mais uma tela. Nessa tela, na primeira aba, você verá um botão em destaque, clique nele e depois clique na tecla Enter. Depois vá na aba Toggle e na aba Turbo e marque as caixas das duas (não precisa modificar a velocidade padrão na Turbo). Você já pode fechar essa tela, assim irá para a tela onde há o botão Advanced que você pode fechar também. Minimize o Xpadder e pode usar o macro.

 

Para ativar e desativar, clique no botão que você escolheu no PPJoy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Infelizmente o Macro Funciona , normal em tudo menos no Grand Chase ele ignora o macro apertar enter

 

Se você está usando Joystick, tente alterar para o PPJoy. Execute todos os programas como Administrador se você usar o Windows 7.

 

O meu computador usa Windows XP e está funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.