Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chin


denwc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Achei que falto interação da render com o bg e uma harmonia entre as cores da render com esse rosa predominante da sign

Podia ter adicionado mais cores a sign com uns gradient maps variando na blend mode e na opacidade

Falto foco na render. Devia ter adicionado pelo menos umas bubbles perto da render e escurecido um pouco os cantos

Essa c4d que ta no canto diagonal superior esquerdo está meio "fail". As cores dela não interagiram em nada..

Acho que mais uns sparkles cairiam bem na sign ^^

ie9a6T8uHMbNj.png

 

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como disseram, achei também que a render nao teve uma boa interação com o ambiente/cenário na job, e achei também que as c4d's nao formaram um bom ambiente dessa vez.

 

voce poderia re-ver o ambiente, baixar c4d's novas, usar de maneira diferente, talvez dando um duality de cores diferentes com a c4d, e uma boa iluminação com effects pequenas e um trat mais profundo no ambiente, ficaria bem legal, e a render nao participou junto com as c4d's, talvez se voce adicionasse mais recursos, talvez algums wireframes, alguma c4d diferenciada com a render ficaria show também cara.

 

comento bastante sobre qualidade, pois uma job que tem bastante qualidade, sempre sai bem, nao importa se for simples ou cheia de recursos, achei boa a qualidade na sua job, porém faltou cores, as cores em rosa ficaram pouco vivas, na minha opinião, meche mais com o tratamento de modo geral, desde a iluminação de cada ponto, até a harmonia de cores da job, espero que goste do meu comentário!

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.