Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

mlk nao sabe editar um start.bat mels dels O_O

Compartilhar

Posts Recomendados

bom eu tava no msn de boa quando o mlk pediu ajuda kk ai falei pra ele edita o parametro do main no start.bat

Eu digo:

entao salva e bota o parametro e pronto

Metheus Dany diz:

?

como bota o parametro?

aaa to maluco

Eu digo:

no start.bat

Metheus Dany diz:

e no bloco de notas

escreve o ke la?

vei mi meijei de rir mlk nao sabe edita um start.bat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E dai ? voce ja nasceu sabendo ? o cara pode ter começado agora igual eu na area de criar serve GC... Tenha mais paciencia os cara que tao entrando agora

Faço de suas palavras as minhas.

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário

O mlk so eu eu falo,

Acabei de criar meu gc pirata deu 3 erros tirei eles sem olhar em lugar nenhum,mais deu erro no guame guard

ai botei sem guame guard quero saber como editar um main sem game guard alguem ajuda???

Link para o comentário

Ao menos ele deve saber a área correta para se postar cada tópico em um forum.

@Rnn.Vieira

#A Área esta certa !

Não, a área não está correta, pois esta, somente é para postagens de servidores.

tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

Link para o comentário

E dai ? voce ja nasceu sabendo ? o cara pode ter começado agora igual eu na area de criar serve GC... Tenha mais paciencia os cara que tao entrando agora

a fala sério ne cara a extensão .bat e do windows se voce nao souber editar isso se mata que voce nem vai aprender a usar o pc.

Link para o comentário

a fala sério ne cara a extensão .bat e do windows se voce nao souber editar isso se mata que voce nem vai aprender a usar o pc.

Eu não sei editar, devo me matar por isso? --'

Ninguém é obrigado a saber fazer as coisas que você sabe, por mais simples que seja!

tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

Link para o comentário

Eu não sei editar, devo me matar por isso? --'

Ninguém é obrigado a saber fazer as coisas que você sabe, por mais simples que seja!

ja viu tutorial de desligar pc pelo .bat ? coisa facil '-'

Link para o comentário

Ao menos ele deve saber a área correta para se postar cada tópico em um forum.

Não, a área não está correta, pois esta, somente é para postagens de servidores.

Só para falar de servidores ? Disto eu sei ... Mais se voce ler o Tópic/Posts , vai ver que o assunto mudou ;)

Link para o comentário

O mlk so eu eu falo,

Acabei de criar meu gc pirata deu 3 erros tirei eles sem olhar em lugar nenhum,mais deu erro no guame guard

ai botei sem guame guard quero saber como editar um main sem game guard alguem ajuda???

Não e área de duvidas é ajuda!

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Dark Stronger Aviso: GCDruids nao quer pegar e ele nem ai eu to pedindo ajuda a mo tempo e nd.

mas sobre o topico concordo com o Rnn.Vieira Ngm nasce sabendo

flll,servidor se encontra em manútenção quando liberar baixa o client full.

Link para o comentário

Faço de suas palavras as minhas.

Root ele não nasceu sabendo, mas ele aprendeu antes de querer abrir um servidor, ao contrário dessa criança, que quer abrir um servidor sem nem sabe edita Start.Bat

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Criar um tópico na área de Servidores de Grand Chase para não abordar os Servidores e nem o Grand Chase, e ainda denegrir a imagem de alguém, não me parece uma coisa correta.

Closed.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.