Dark*Stronger 29 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 bom eu tava no msn de boa quando o mlk pediu ajuda kk ai falei pra ele edita o parametro do main no start.bat Eu digo: entao salva e bota o parametro e pronto Metheus Dany diz: ? como bota o parametro? aaa to maluco Eu digo: no start.bat Metheus Dany diz: e no bloco de notas escreve o ke la? vei mi meijei de rir mlk nao sabe edita um start.bat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rnn.Vieira 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 E dai ? voce ja nasceu sabendo ? o cara pode ter começado agora igual eu na area de criar serve GC... Tenha mais paciencia os cara que tao entrando agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marconeguin 9 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 DHUAHUADHUDHAUD . num saber editar um Start.bat é foda :kkkkk: @Rnn.Vieira #A Área esta certa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rnn.Vieira 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Ok ... Fail ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.387 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 E dai ? voce ja nasceu sabendo ? o cara pode ter começado agora igual eu na area de criar serve GC... Tenha mais paciencia os cara que tao entrando agora Faço de suas palavras as minhas. Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Nossa assim é tenso em.......,se informe mais sobre isso se você conseguir fazer o grand chase mais não vai conseguir colocar nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matinho12 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 O mlk so eu eu falo, Acabei de criar meu gc pirata deu 3 erros tirei eles sem olhar em lugar nenhum,mais deu erro no guame guard ai botei sem guame guard quero saber como editar um main sem game guard alguem ajuda??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkkzin 27 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Ao menos ele deve saber a área correta para se postar cada tópico em um forum. @Rnn.Vieira #A Área esta certa ! Não, a área não está correta, pois esta, somente é para postagens de servidores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 29 Postado 2 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 E dai ? voce ja nasceu sabendo ? o cara pode ter começado agora igual eu na area de criar serve GC... Tenha mais paciencia os cara que tao entrando agora a fala sério ne cara a extensão .bat e do windows se voce nao souber editar isso se mata que voce nem vai aprender a usar o pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkkzin 27 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 a fala sério ne cara a extensão .bat e do windows se voce nao souber editar isso se mata que voce nem vai aprender a usar o pc. Eu não sei editar, devo me matar por isso? --' Ninguém é obrigado a saber fazer as coisas que você sabe, por mais simples que seja! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 29 Postado 2 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Eu não sei editar, devo me matar por isso? --' Ninguém é obrigado a saber fazer as coisas que você sabe, por mais simples que seja! ja viu tutorial de desligar pc pelo .bat ? coisa facil '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marconeguin 9 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Ao menos ele deve saber a área correta para se postar cada tópico em um forum. Não, a área não está correta, pois esta, somente é para postagens de servidores. Só para falar de servidores ? Disto eu sei ... Mais se voce ler o Tópic/Posts , vai ver que o assunto mudou ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fff121415 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Dark Stronger Aviso: GCDruids nao quer pegar e ele nem ai eu to pedindo ajuda a mo tempo e nd. mas sobre o topico concordo com o Rnn.Vieira Ngm nasce sabendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 O mlk so eu eu falo, Acabei de criar meu gc pirata deu 3 erros tirei eles sem olhar em lugar nenhum,mais deu erro no guame guard ai botei sem guame guard quero saber como editar um main sem game guard alguem ajuda??? Não e área de duvidas é ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasxD009 6 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Nossa Mano,isso é Area de GC,mas isso ta parecendo Áre ade bate-Papo e Discussão'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fff121415 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 É Duvidas / Ajuda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 29 Postado 2 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Dark Stronger Aviso: GCDruids nao quer pegar e ele nem ai eu to pedindo ajuda a mo tempo e nd. mas sobre o topico concordo com o Rnn.Vieira Ngm nasce sabendo flll,servidor se encontra em manútenção quando liberar baixa o client full. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fff121415 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 man me manda tutorial mesmo quando n tava em manutencao nao conseguia entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkkzin 27 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 ja viu tutorial de desligar pc pelo .bat ? coisa facil '-' Gostaria de aprender, preciso estudar essas coisas pra aprender a mexer em server, sempre quis ter um *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosfera10 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Eu não sei editar, devo me matar por isso? --' Ninguém é obrigado a saber fazer as coisas que você sabe, por mais simples que seja! U.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarioHero 3 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Faço de suas palavras as minhas. Root ele não nasceu sabendo, mas ele aprendeu antes de querer abrir um servidor, ao contrário dessa criança, que quer abrir um servidor sem nem sabe edita Start.Bat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ing 7 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Pra q zua o muleke ninguem nasce sabendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 10 de Setembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Criar um tópico na área de Servidores de Grand Chase para não abordar os Servidores e nem o Grand Chase, e ainda denegrir a imagem de alguém, não me parece uma coisa correta. Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados