Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Miras The Duel *-*

lekk_xD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Miras Custom

Para usar as miras vc's deverão abrir as que vc's desejam, copiar a crosshair e a crosshair_pick e colar na pasta:C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\The Duel\CUSTOM\CROSSHAIR Ou onde o The Duel estara estalado TheDuel > Custom > CROSSHAIR

Feito isso ao iniciar o the duel va em opções e no lugar de mudar as miras originais(mira1,2,3,4 e 5), mude para a mira custom!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Gostou ? Custa nada Agradeçer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Cara vi dois topico iguais a esse e um ta melhor,que seria o meu '-' nao tenho nada contra mas meu topico tem BEM mais tempo que o seu: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/177869-miras-pra-duel-br.html

Link para o comentário

ola, eu faço o caminho: "C:\Level Up! Games\The Duel\CUSTOM\CROSSHAIR" coloco as 2 miras la e entro no jogo vo em opções outros e em miras so tem as do jogo.

pq não aparece a CUSTOM. :confused:

ALGUÉM ME AJUDA PLS??? :o

ola, eu faço o caminho: "C:\Level Up! Games\The Duel\CUSTOM\CROSSHAIR" coloco as 2 miras la e entro no jogo vo em opções outros e em miras so tem as do jogo.

pq não aparece a CUSTOM. :confused:

ALGUÉM ME AJUDA PLS??? :o

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.