Marcolinn 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 •►Preview: •►Dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se •►Tutorial: 1º Abra o Trainer; 2º Abra o GrandChase; 3º Clique em entrar; 4º Clique em Injetar automaticamente; 5º Use e Agradeça. •►Créditos: •R-&• ''MM'', •R-&• ''MOD Ryan'' e •R-&• ''NarutO'' •►Agradecimentos: Realeza Extreme(•R-&•) Não coloco Personagem Tag 1 e 2, Tipo Hack PvP, Mp e HP. Contra Hack em Pvp. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielflu 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 alguem ja testou pra dizer ? pois ate agora nenhum funfa modo heroico sem tickets ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 É gostei (: mas elee tem poucas opções, ams o resto ta tudo ok (: Sinta o imenso poder! me ama? reconhece meu trabalho?? me odeia? meu nada? uze: ele é foda *--* 3 2 1 De olhos vermelhos, cabelo pretinho, matei todo mundo, eu sou Itachinho. Matei a mamãe, matei o papai, matei todo mundo, sou foda demais. Comi uma cebola, com casca e tudo, lutei com Sasuke , e virei presunto Por favor, se te ajudei agradeça :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
102030302 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 n funfa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Croncon 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Gente funciona, sim mas está faltando o scan cara...Tudo Ok mas sem o scan não rola poste o Scan para ficar completo.Turorial esta perfeito e tudo mais...Gente cuidado com flood ai viu.Pois usei seguindo os passos e funcionou. Recebeu meu agradecimento vlw ai cara.;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolinn 0 Postado 20 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Opa me esqueci da Scan, Desculpem, na proxima eu coloco. Siga os passos que funciona:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Esta nas regras sem scan nada feito '--' Sinta o imenso poder! me ama? reconhece meu trabalho?? me odeia? meu nada? uze: ele é foda *--* 3 2 1 De olhos vermelhos, cabelo pretinho, matei todo mundo, eu sou Itachinho. Matei a mamãe, matei o papai, matei todo mundo, sou foda demais. Comi uma cebola, com casca e tudo, lutei com Sasuke , e virei presunto Por favor, se te ajudei agradeça :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolinn 0 Postado 20 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 SIM, eu sei das regras, semana que vem eu faço um com Scan, Vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiuliopo 1 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 aff cara aki num ta abrindo hack eu faço isso de injetar auto mesmo assim ele nao abre :confused: alguem ajuda ai plz!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pdf_pdf 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 veio faze scan é em 2cc custa x.x' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biliquinhu 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 olha pq q vc não edita o post coloka o scan e fika tudo certo não é mais facil do q dexa os cara fika flodando??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kkelinho 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 nao Gostei ! muito poucos hack's nem da pro gasto =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joãojoh 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 te one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=André=- 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 O cara ta se negando a por scan? mt suspeito ein,eu n vo baixar n. Poe scan ai eu testo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre... 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Eu quero Scan, Nem vo baixar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bemoyaus 1 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 cade o scan? se isso for food reportem pq utimamente tudo ki escrvo é flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chb1996 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Preview[/color]: •►Dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se •►Tutorial: 1º Abra o Trainer; 2º Abra o GrandChase; 3º Clique em entrar; 4º Clique em Injetar automaticamente; 5º Use e Agradeça. •►Créditos: •R-&• ''MM'', •R-&• ''MOD Ryan'' e •R-&• ''NarutO'' •►Agradecimentos: Realeza Extreme(•R-&•) Não coloco Personagem Tag 1 e 2, Tipo Hack PvP, Mp e HP. Contra Hack em Pvp. Obrigado o brigado o hack funfa sim me ajuda muito a pega a 3 classe a amy vlw mereceu meus obrigados:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 20 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 SIM, eu sei das regras, semana que vem eu faço um com Scan, Vlw:D Equanto você vai coloca o scan semana que vem que o hack vai esta patched para querer enganar nossos membros eu faço questão de fechar este tópico Hoje e não samena que vem ;D FECHADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados