Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

duvida

morgana2236
 Compartilhar

Pergunta

Bom gente voltei a jogar bRO-Thor hotem , mas como não jogava mas desda epoca do , Loki , Iris e Chãos , queria saber como fazer dinheiro e tall , mas sem usar bot , jogar no suuor mesmo igual ao velhos tempos. Alguem poderia me falar uma classe pra começar tipo pra fazer dinheiro ? me ajudem pessoal *-* Agradeço ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara pra conseguir dinheiro hj em dia no bRO vc tem duas opções :

1ª Cria varios arruceiros e deixa eles no bot o dia inteiro farmando pra vc.

2ª Compra rops e revende ou compra kks direto .

Pq se for joga achando q com seu char "principal" vai fazer dinheiro vc está mto enganado..

Link para o comentário

• 0
Cara pra conseguir dinheiro hj em dia no bRO vc tem duas opções :

1ª Cria varios arruceiros e deixa eles no bot o dia inteiro farmando pra vc.

2ª Compra rops e revende ou compra kks direto .

Pq se for joga achando q com seu char "principal" vai fazer dinheiro vc está mto enganado..

discordo '-'

eu fiz uns 5kk desde que os bots pararam de funcionar. eu sei que é pouco, mas considere que eu comecei do ZERO não usei meus char's fortes nem nada

a primeira coisa que eu fiz foi fazer um futuro arruaceiro e sair dropando morango. eu priorizava os morangos, mas pegava os outros loots tbm.

ai, eu vendia os loots com meu mercador com superfaturar (tá, eu admito que usei meu mercador antigo) e os morangos eu vendia a 4k~5k cada um pra player

quando eu arrumei uns 150k, eu comprei consumíveis na loja de utilidades e vendi em lugares com uma alta demanda (pvp, castelos durante woe, mag dun etc)

fiz isso até arrumar 2kk. com esses 2kk eu fiz revenda. 2kk viraram 3 e 3 viraram 5

é assim que se faz dinheiro honesto

esses vídeos ilustram bem o que eu disse.

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1761723-video-serie-ragnarok-route-99-a.html

na verdade, eu só fiz isso pra ver se dava pra lucrar tão rápido quanto ele disse que dava...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.