Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Carne!

-Asmodeus
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;AH0mHMOXVG8]

Bem, não sou vegetariano, acho este assunto muito interessante e bom para ser discutido. Eu acho o consumo de carne natural, mas a violência desnecessária errada, pois uma coisa é você matar pela a sua alimentação e outra é matar por prazer ou esporte. Se a morte, não vem em seguida pelo consumo, só vem pelo prazer, eu considero errado. Mas, por alimentação, em meu ponto de vista, está certo. E vocês, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem. SE... e repito! SEEEE fosse comprovado que o ser humano pode viver lindamente tranquilo e feliz sem problemas de saúde com AUSÊNCIA de carnes na dieta, então considero que o ato de comer carne passaria a ser definido como "prazer", e não como "necessidade", portanto seria algo desnecessário (dur xD). É como ele disse, difícil lidar com esse argumento, tem informação a favor das duas coisas em todo canto.

Olha, achei interessante ele falando do canil. Realmente, participo de uma comunidade que, se vc falar que 'comprou' seu cachorro, meeeeeeeenha nossssssaaaannn! Você é um monstro porquê um monte de animal morrendo na rua e você comprando e bla.

Tenho uma opinião restrita sobre isso: eu não fui a pessoa responsável por deixar aqueles animais na rua! Porquê TREVAS tenho que ser responsabilizada caso não colabore pra tirar eles de lá? Porquê EU sou o monstro? Entendo que a partir de um ponto de vista moral, sim, estaremos ajudando animais abandonados, MAS ISSO NÃO RESOLVE O PROBLEMA DO ABANDONO! SE houvesse uma responsabilização maior e severa em relação a quem abandona, beleza, é uma coisa, mas infelizmente não temos.

Já CANSEI se ouvir gente falando "ah, vou colocar o bichinho pra cruzar, se não vender abandono por aí, porquê é de boa, sempre vai ter alguém pra pegar".

OU SEJA, por um lado, quem não garante que a adoção também incentiva o abandono? É extremamente cruel pensar nisso, mas realidade por realidade, vamos colocar a cara a tapa por favor?

E se ninguém comprar o filhote do canil, o que acontecerá com eles? Desaparecerão em uma nuvem de fadas em direção ao paraíso?

É preciso achar uma boa solução antes de sair por aí apontando o dedo na cara das pessoas.

O mesmo válido para comer carne ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.