Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Ajuda no Cf al erro de regiao

tugadosprosmt2
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Tipo n ah outra maneira sem ser com camuflador de ip? tipo por o meu ip msm do brasil e dps ficar do brasil?

Não, para ter o IP do Brasil você precisa usar o camuflador, porque o IP é a conexão com a internet.

Não entendo porque quer tanto jogar o Crossfire America Latina, ele não tem quase nada de especial alem de que muita coisa é de ZP.

Recomendo que você faça o download do Crossfire Europeu, ele é otimo, e o Fantasy Games, o novo Crossfire pirata, tem eCoin gratis alem de que lá seu ping vai ser cerca de 80-120, acredito que ficará mais facil jogar.

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Porque vc n consegue jogar o tal novo crossfire? n tem o Ip tb? ja agr eu quero jogar esse pk nos outros eu ja tenho td feito, contas pros etc... alem disso aki os hacks é maiorparte para o Cf al ...

e sao portugueses, diguemos que o meu ingles é failled '-'

Outra coisa, tive a ver um vedeo sobre esse tal novo crossfire fantasy n sei quantas e o Coin parece que se paga como o posso obter? eke axo k custa dinheiro real. tou a baixalo e quelia k me explicasse...

alem disso n ah hacks para ele é raro...

Link para o comentário

• 0
Porque vc n consegue jogar o tal novo crossfire? n tem o Ip tb? ja agr eu quero jogar esse pk nos outros eu ja tenho td feito, contas pros etc... alem disso aki os hacks é maiorparte para o Cf al ...

e sao portugueses, diguemos que o meu ingles é failled '-'

Outra coisa, tive a ver um vedeo sobre esse tal novo crossfire fantasy n sei quantas e o Coin parece que se paga como o posso obter? eke axo k custa dinheiro real. tou a baixalo e quelia k me explicasse...

alem disso n ah hacks para ele é raro...

Então você quer jogar Crossfire AL porque funciona hackers? Fiquei triste de saber disso, mais ok, cada um sabe de sí.

Quanto ao Crossfire FG, é facil encontrar hackers para ele, a maioria dos hackers do Crossfire Phillipines funciona ele.

Alem de que você pode modificar rez nele que o xtrap não detecta, tem uma rez que deixa o reload e a arma 2x mais rapida.

Ecoin no Crossfire FG gratis só apos chegar ao nivel SFC e completar as missões.

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.