Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Escola Web Cheats

~[B]art
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu venho por meio deste post pedir para que a Escola Web Cheats volte .

Eu estava juntando conteúdos da 8ª Série para postar para quem estiver com dificuldades .

Mas quando eu vou postar...Cade a área ?

Por favor se vocês colocarem a área de novo eu serei um dos que mais vai ajuda-la .

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho quase certeza que a área não voltará mais, visto que, colocamos a mesma em uma epoca que a maioria estava de férias, logo pensamos que, a partir do momento em que os membros voltassem a estudar a área iria crescer muito, e não foi isso que aconteceu, infelizmente, e claro a área ficou sem movimento, literalmente vazia, e optamos por retira-lá, e não voltará tão cedo.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Fechar a Escola foi uma iniciativa acertada, reabrir a área seria um erro. Fui um dos que pediu seu encerramento e ainda acho que assim deva permanecer.

Nem mesmo os que pediram a área por lá não apareceram, não postaram, não comentaram ou ajudaram. Poucas foram as dúvidas, uma área não deve viver exclusivamente de conteúdo copiado e colado.

O fato é que não houve interesse por parte dos membros no conteúdo e tema da Escola, ao menos não em número suficiente para mante-la. Ela se tornou uma área sem movimento, morta.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.