Darkichaos 2 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 PB Dev Inauguração Hoje 10Horas Hr Brasilia. Conteúdo Removido. Pois o PB Foi lançado e apos 4 dias ficou OFF Novamente. Peço para Algum Moderador fechar aqui. Obrigado a todos. HSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261 Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33 Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: XP 546100 XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinnhopepe 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Amigo o meu PBDEV esta dando um erro ao conectar... Se saber o que pode ser fico agradecido... imagem do erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GamerTroll89 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 tem que fazer o donwload de novo quem ja tem o de bots? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkichaos 2 Postado 3 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 Amigo o meu PBDEV esta dando um erro ao conectar... Se saber o que pode ser fico agradecido... imagem do erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vc tera que baixar o Novo Cliente: link do download. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se HSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261 Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33 Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: XP 546100 XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danzynhoow 0 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 Ja Tenho, Ruin é Que Voçe joga contra Bot's ://' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedbig12 0 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 Eu Nunca Joguei Esse PB Dev Pelo Visto E Muiiiiiiito Bom He He He Vou Ver Uns Tuto E Ver Como Jogar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkichaos 2 Postado 3 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 Eu Nunca Joguei Esse PB Dev Pelo Visto E Muiiiiiiito Bom He He He Vou Ver Uns Tuto E Ver Como Jogar :D Nem esta a 100% Vamos dizer que esta a 55%. vou dizer so uma coisa que vc vai ficar louco. PACK Iniciante. Aug A3 Perma p90 Ext. D Perma L11a5 .D perma M200 Perma Dual Eagle G Phyton .d Perma todos os Chars 120 Todos os Chars Normais 100 2 Cartão XP 130% 30D Mascara Panda. Bala de Ferro Fui jogar contra os Boot sakas, matei 14/3 Nivel 10 Ganhei 450xp 3005Golds. :D HSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261 Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33 Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: XP 546100 XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardooste 0 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 O cara o meu da um erro!! de I3 Engine, Que não é possivel criar um arquivo UI_MODE... ###ME AJUDA Não ganhe o mundo e perca sua alma; sabedoria é melhor que prata e ouro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Kuat 0 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 O cara o meu da um erro!! de I3 Engine, Que não é possivel criar um arquivo UI_MODE... ###ME AJUDA mesmo erro aqui.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokasso1997 0 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 Parece ser da hora esse PB mais ouvi falar que é só contra bots ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Kuat 0 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 Mas tem l11,aug a3, personagens, tudo de graça e logo será online pelo que dizem. Mas to com um problema tenso aqui. Os bots carregam mas é como se eu tivesse carregando o jogo ainda , e nao consigo jogar.. :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dbzevolu 0 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 Caro , ñ entendi sua informação , para jogar online é necessário baixar o novo client? ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CooldFear 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 O cara o meu da um erro!! de I3 Engine, Que não é possivel criar um arquivo UI_MODE... ###ME AJUDA mesmo erro aqui :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Kuat 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Oq eu fiz foi fica apertando enter ,vai em inventory que para.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkichaos 2 Postado 4 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Use apenas os servidores 3-5, e numca use Facas de Osso. HSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261 Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33 Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: XP 546100 XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnonymousVQV'--' 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Kuat 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 E darki, ou seja, sem faca de osso da pra ir contra os bots? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoT2 2 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 Vllw ! Player P oint B lank - 2010 Membro W eb C heats - 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeanSinhoratti 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Como cria conta ? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkichaos 2 Postado 11 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Como cria conta ? Vlw Cadastro e em direto. so que o problema que o PB Esta em Manutenção sem previa de Volta. HSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261 Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33 Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: XP 546100 XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henque 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 ow o meu eu eu escolho o server 01 ou 02 , ai quando vou em um desses severs nao acontece mais nada , nao aparece outros servers para clicar! HEEEEEEEEELP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastoof 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 Queria saber como fasso pra criar uma conta.. pfv pode me informar ou passar um site sei lah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanpds1 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 como se cadastra? precisa? pq é so contra os boots ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiraCrazyFY 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 Ai, me ajuda rápido por favor pq tipo eu não consigo entrar no jogo la na lista dos server eu entro no server 01 e depois nos canais não aparece nada pfv ajuda ai. PRINT do ERRO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Antes que fale que tem que baixar o novo Client eu já baixei ... SE ALGUM MEMBRO PODER ME AJUDAR TAMBÉM ACEITO xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucaaa1999 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 Amigo,Aqui Não Aparece os Canais,pode me Ajudar Fasendo um Grandesissimo Favor ?!? Grato des de ja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados