Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

novo hack para CF NA/AL!!ATT 02/09/2012

Posts Recomendados

e ai galera da WC!!

Aki e o Matador novamente Estou de volta pra postar para vcs um hack att 02/09/2012 ok, este aki esta funfando no CF NA/AL ok.

Testado em:

Win7 x64: Sim

win7 x32: sim

WinVista: sim

WinXP: sim

Funçoes:

Basico

Arma/J.

ESP

AIMBOT

Download :<a href="link">

alert2.png

</a>

Scan:<a href="link">

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

</a>

coloque o hack na pasta do CF NA/AL, e execute como admin se for win 7, abra o menu no F12 ok espero q gostem, e por favor testem o hack ok antes de falar qualquer coisa ok.

Print: faogme.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses hack ai e da RL-Hacker. Fucional. mais so digo uma Coisa o . Tudo la Pega. Ate no Recoil.

Mais so que o AimboT 45º 180º 360º ta meio bugado.

e Nao a Como Desliga o Aimbot.

Abraços so Vim Avisa. :)

Levo meu Tanks por fazer um Poste com Itens Funcionais e com Printes tudo Organizado. :)

Se do geito que ele Explicou nao fucinal entre na

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ou veja aqui ↓ Tutorial

1:Baixe o Hacker Estrailha Na Sua Area De Trabaiho

2:Execute o #Sa3eDing v0.1 Injetor Como Admistrador Se Usar Windows 7 ou Vistar

3:Em processe Coloque Click Em CF click Em Brose e Procure Pela DLL "code64"

4:Vá Em Options e Marque a Opç Auto-Inject ou Manual Inject Escolha o De Sua Preferençia

5:Agora Abra o Patcher-cf[ Que Fica Dentro Da Pasta Do Crossfire]

6:Logue Em Sua Conta e Bom Jogo .. nao prescisa agradecer pois so estou de passagem e gosto de Ajuda no maximo que posso.

Link para o comentário

***** meu pc travo aki e meu anti viroz deteckitou CAVALO DE TROIA tive que formata o pc ***** :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: olha cavalo de troe minha gente pra deixa o pc +++ rapido FPS fica 300 ping fica melhor 20 de ml era de 60 a gora e de 20 :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::rs::rs:

Link para o comentário

nao baixam só virussssssssssssss:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário

nao baixam só virussssssssssssss

mano e claro q tem virus mano e para o funcionamento do hacker mano, mas os virus naum e prejudicial ao PC ok e so para bular o X-TRAP ok.

ee parabéns flha da **** esse porra num funfa

mano se naum funfa no seu PC naum me xingue ok, apenas o seu sistema naum aceita o tipo de hack q eu atualizei ok.

Link para o comentário

closed aki moderado [x]

TEM MUITO HA.CK Q TEM VIRUS PARA O FUNCIONAMENTO, MAIS NUNCA VI HA.CK COM CAVALO DE TROIA. AKI PRA VC :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:. QUEM BAIXAR E BURRO E VAI PERDE O PC

Link para o comentário

filho da **** fica postando porr.a

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: SO TEM VIRUS CAVALO DE TROIA AINA BEM QUE EU TENHO ANT VIRUS

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.