Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu set

'Faker~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ou pessoal fiz meu set do ichigo (blach)

e gostaria que vcs dessem a opnião de vcs

intao chega de papo e vamso ao que interessa

1 modo

BWQh1.jpg

sign :

Nf25B.jpg

2 modo

VDAWN.jpg

sign :

JioRR.jpg

3 modo

sign com tipografia mais clara :

wNKBu.jpg

Estou fazendo sets. Por tempo limitado! kkk

#Bankai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vejo que neste tópico há 3 membros infratores,as infrações foram "floods",então vendo isso eu peço à avisa-los á que leiam a regra antes de postarem e que não estarei fechando o tópico por motivo do dono do tópico ser novo,porém eu peço à vocês e a quem for postar aqui neste tópico que não floodem ou simplesmente leiam as regras.Grato.

Link para o comentário

Bom cara eu gostei do fundo atrás que você usou combinou um pouco com a interação eu acho na minha opinião com a sign em sí. A render ficou achatada pro lado si você me entende. Tente segurar a tecla "SHIFT" quando for colocar a render em alguma posição. Iluminação fico +/-, C4D Fico até legalzin combinou um pouco, Tipografica combinou um pouco também, Tratamento +/-, Render mal posicionada(Foi aquilo que eu disse acima). Bom cara é isso ai vê mais tutoriais ou vídeos que você aprende rápidinho! Abraços.

Link para o comentário

Obrigado callintz vc e minha inspiração quero um dia me tornar um designer igual a vc e pelo flood pessoal manerem por favor.

obrigado a todos q elogiaram e criticaram agradeço mesmo pois e isso q me ajuda a ver meus erros para q eu possa crescer obrigado mesmo '-'

Estou fazendo sets. Por tempo limitado! kkk

#Bankai!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.