Isaque' 2 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 A estreia de A Lenda de Korra (The Legend of Korra) no Brasil foi marcada para antes do esperado. Em setembro, a Nickelodeon exibe os cinco primeiros episódios da série animada que dá continuidade a Avatar: A Lenda de Aang. A estreia será no dia 8, às 12h30, com direito a especial de uma hora com Bem-Vinda à Cidade República (Welcome to Republic City) e Uma Folha ao Vento (A Leaf in the Wind), assim como na première americana. A exibição regular acontece todos os sábados, no mesmo horário, com reprises nos domingos, às 12h30, e nas segundas, às 16h30. Na história, 70 anos se passaram depois dos acontecimentos de A Lenda de Aang e uma nova Avatar surge, chamada Korra. Diferente de seu antecessor, ela é impulsiva e rapidamente aprende três elementos: água, terra e fogo. Porém, para dominar o ar ela irá precisar ir à Republic City, mas o lugar esconde grandes perigos e uma rebelião dos Equalists está prestes a começar. [video=youtube;hiyqfthq19g] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para celebrar a chegada de Korra, o canal também preparou a volta da série anterior, começando pelo Livro da Água. A partir do dia 1º, o telespectador poderá acompanhar novamente os primeiros episódios de Avatar: A Lenda de Aang (Avatar: The Last Airbender), sempre aos sábados e domingos, às 22h30, com quatro episódios seguidos. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Eu vi o na Nick, agora é melhor porque vai ser dublado. rsrs Assistir anime em inglês é ruim demais, em japonês acho que tem mais emoção. © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackfex 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Eu tive a oportunidade de acompanhar a primeira temporada na época que lançava. ADOREI a série, só que estou imaginando quem será o próximo vilão da segunda TEMP. Não vou acompanhar na Nick porque não gosto de dublagens ;/', mas mesmo assim algum canal de TV aberta comprá-lo AVATAR vai deslanchar novamente assim como foi a Lenda de Aang. “O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...” - Charles Bukowski ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 Eu tive a oportunidade de acompanhar a primeira temporada na época que lançava. ADOREI a série, só que estou imaginando quem será o próximo vilão da segunda TEMP. Não vou acompanhar na Nick porque não gosto de dublagens ;/', mas mesmo assim algum canal de TV aberta comprá-lo AVATAR vai deslanchar novamente assim como foi a Lenda de Aang. O ruim que eles podem cortar partes dos episódios, igual aconteceu com a Lenda de Aang. Estou doidinha pela segunda temporada, porque a primeira foi TOP demais. rsrs © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 Todo mundo fala que e legal e talz acho que fui o único que não foi com acara desse anime .__. Obs: A Dublagem em inglês ferra ainda mais meu ponto de vista sobre o anime. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 Não querendo ser chato,mas já sendo, não é anime não viu. Mas não é por isso que é ruim. Minha namorada que me disse sobre, eu nem conhecia esta nova temporada. Gostei bastante, meu personagem "favorito" foi o Bolin kkk'. Não tem em japonês, pelo fato de não ser um anime, quando lançar na nick do japão (caso exista... @_@ ) quero ver novamente. Por em inglês é foda... Ao invés de Super Fire prefiro Hi ni tsuyoi...e por aí vai. Mas Super Fire ainda é melhor do que Super Fogo, ou Fogo forte kkkkkkkkkk'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Callintz 5 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Cheguei a ver a estréia e acompanhei as temporadas,porém não gostei da dublagem da nick e ainda prefiro ver online sem a dublagem deixa mais original e sem tirar a essência da forma das palavras ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 rabittB, é um anime americano. Nem todos os animes precisam ser de origem japonesa. © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackfex 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Bom, Avatar é um pseudo-anime, são animações que quando são feitas, fora do Japão e tem como caracteristica um enredo bem trabalho, recebem essa definição. Mas não são animes como os que a maioria assiste. Mas essa definição só serve para nós (Ocidentais) mesmos, lá no Japão qualquer animação, recebe o nome de anime. “O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...” - Charles Bukowski ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredstrif 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Legal,não sabia que iria existir continuação...:X deve ser bom,néh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlos10123 3 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Eu Ja tenho baixado toda serie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 15 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Legal! mas ja assisti ela todinha em japonga ^^ "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados