Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Lenda de Korra estreia na Nickelodeon em setembro (AT)


Isaque'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lenda-de-Korra.jpg

 

A estreia de A Lenda de Korra (The Legend of Korra) no Brasil foi marcada para antes do esperado. Em setembro, a Nickelodeon exibe os cinco primeiros episódios da série animada que dá continuidade a Avatar: A Lenda de Aang.

 

A estreia será no dia 8, às 12h30, com direito a especial de uma hora com Bem-Vinda à Cidade República (Welcome to Republic City) e Uma Folha ao Vento (A Leaf in the Wind), assim como na première americana. A exibição regular acontece todos os sábados, no mesmo horário, com reprises nos domingos, às 12h30, e nas segundas, às 16h30.

 

Na história, 70 anos se passaram depois dos acontecimentos de A Lenda de Aang e uma nova Avatar surge, chamada Korra. Diferente de seu antecessor, ela é impulsiva e rapidamente aprende três elementos: água, terra e fogo. Porém, para dominar o ar ela irá precisar ir à Republic City, mas o lugar esconde grandes perigos e uma rebelião dos Equalists está prestes a começar.

 

[video=youtube;hiyqfthq19g]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para celebrar a chegada de Korra, o canal também preparou a volta da série anterior, começando pelo Livro da Água. A partir do dia 1º, o telespectador poderá acompanhar novamente os primeiros episódios de Avatar: A Lenda de Aang (Avatar: The Last Airbender), sempre aos sábados e domingos, às 22h30, com quatro episódios seguidos.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive a oportunidade de acompanhar a primeira temporada na época que lançava.

 

ADOREI a série, só que estou imaginando quem será o próximo vilão da segunda TEMP.

 

Não vou acompanhar na Nick porque não gosto de dublagens ;/', mas mesmo assim algum canal de TV aberta comprá-lo AVATAR vai deslanchar novamente assim como foi a Lenda de Aang.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive a oportunidade de acompanhar a primeira temporada na época que lançava.

 

ADOREI a série, só que estou imaginando quem será o próximo vilão da segunda TEMP.

 

Não vou acompanhar na Nick porque não gosto de dublagens ;/', mas mesmo assim algum canal de TV aberta comprá-lo AVATAR vai deslanchar novamente assim como foi a Lenda de Aang.

 

O ruim que eles podem cortar partes dos episódios, igual aconteceu com a Lenda de Aang.

 

Estou doidinha pela segunda temporada, porque a primeira foi TOP demais. rsrs

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo ser chato,mas já sendo, não é anime não viu.

Mas não é por isso que é ruim.

Minha namorada que me disse sobre, eu nem conhecia esta nova temporada.

Gostei bastante, meu personagem "favorito" foi o Bolin kkk'.

Não tem em japonês, pelo fato de não ser um anime, quando lançar na nick do japão (caso exista... @_@ ) quero ver novamente.

Por em inglês é foda...

Ao invés de Super Fire prefiro Hi ni tsuyoi...e por aí vai.

Mas Super Fire ainda é melhor do que Super Fogo, ou Fogo forte kkkkkkkkkk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a ver a estréia e acompanhei as temporadas,porém não gostei da dublagem da nick e ainda prefiro ver online sem a dublagem deixa mais original e sem tirar a essência da forma das palavras ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Avatar é um pseudo-anime, são animações que quando são feitas, fora do Japão e tem como caracteristica um enredo bem trabalho, recebem essa definição. Mas não são animes como os que a maioria assiste.

 

Mas essa definição só serve para nós (Ocidentais) mesmos, lá no Japão qualquer animação, recebe o nome de anime.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.