Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

mod BlazedArmor [1.3.1 / 1.3.2]

Posts Recomendados

Olá usuários da Web Cheats, eu, Craftcgrn estou aqui em meu primeiro tópico trazendo um MOD simples mais muito interessante, segue a baixo um índice do Tópico.

Sobre o MOD

• Imagens

• Download + Scan

• Tutorial (Instalação e Como fazer a armadura)

Sobre o MOD

O BlazedArmor consiste em adicionar um novo tipo de armadura, como deve ter percebido pelo nome, uma armadura de Blaze. Segundo o criador do MOD, a armadura de Blaze é melhor que a de Diamante.

Imagem

wqygy.png

Donwload + Scan

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Tutorial

Para instalar o Mod, lembre-se de primeiro instalar o ModLoader 1.3.1 / 1.3.2 (Download no final)

Para instalar o ModLoader, vá no Inicia digita %appdata%, abra a pasta .minecraft, abra a pasta “Bin” clica com o botão direito sobre Minecraft e abra com o WinRar, após isso exclua a pasta META-INF, depois tudo que estiver na pasta do ModLoader, você arrasta até a pasta do Minecraft.jar.

Para instalar o Mod BlazeArmor, basta fazer a mesma coisa, pegar tudo da pasta do Mod e arrastar até a pasta do Minecraft.

Download ModLoader 1.3.1 / 1.3.2 + Scan

ModLoader 1.3.1

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

ModLoader 1.3.2

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Como fazer a armadura, primeira mente basta você ter Blazes o suficiente para fazer uma armadura completa, depois é só ir na Craftin Table e fazer como se faz com todas as armaduras, caso não saiba siga as imagens abaixo.

r0798k.png

Créditos:

Tópico, Imagens e Download Craftcgrn ,

Mod ZeKadeo

Caso já tenha um tópico sobre esse MOD, me avisem, procurei na área Minecraft Download e não achei nenhum tópico sobre o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.