Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque nao o HARPE?

# dice~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

ZfTC5.jpg

Vs

Lupus-0.png

Estou levando um topico porque estava vendo a historia de gc e percebo que seila ela perde algum sentindo quando fala do lupus e vem a pergunta porque nao o harpe ?

Vou da uma comparada na historia de Harpe Com a de Lupus vamo começar Do que '' Eu Sei'' sobre o LUPUS

LUPUS

ate onde eu sei lupus é um mercenario que foi ate o circo busca a alma do lass que é valiosa e os caramba.. .

E ae ele encontra a Rey e ve que a alma dela vale uma grana boa pra compra pão e vai pra cima dela.

o Dio impede e meio que acaba nisso .-. (OBS: Lupus me Gusta de almas *-* )

hgh.png

E do nada ele entrou na grand chase provavelmente eu to esquecendo muita coisa agora vo da um crtl+C na historia certinha dele no site da LUG

Lupus – o solitário guerreiro de Hades

Origem: Hades

Lupus Wild é um guerreiro da dimensão de Hades, também conhecido como Submundo. É para lá que vão as almas daqueles que morrem em Ernas, o mundo mortal onde se passam as aventuras da Grand Chase. As almas malignas acabam aprisionadas em uma prisão, onde devem passar a eternidade se arrependendo de seus pecados. Já as almas boas vivem livremente, aguardando pela sua reencarnação, ao lado dos nativos da dimensão, os seres conhecidos como Haros.

Lupus faz parte de uma família da tribo dos Haros, cujos membros sempre atuaram como guardiões do Submundo. Quando ainda era criança, seu pai era um famoso Caçador de Recompensas, os guerreiros responsáveis por deter os seres sombrios que por ventura consigam escapar de Hades. Para Lupus, ele era o maior herói do mundo e o modelo no qual espelhava todos os seus sonhos.

Contudo, esses sonhos foram destruídos tragicamente quando, durante uma missão que o levou ao mundo de Ernas, seu pai acabou se envolvendo com uma humana e abandonando Lupus por conta própria, nunca mais regressando a Hades. Isso traumatizou profundamente o garoto e fez com que Lupus crescesse para se tornar um jovem cínico e amargurado, incapaz de confiar novamente em outras pessoas. Por isso, ele não acredita em amizade e detesta que tentem se aproximar dele, preferindo sempre agir sozinho a depender dos outros. Para Lupus, a única pessoa em que ele pode confiar é em si mesmo.

Olha nao fala tipo e ele entrou na grand chase ou algo do genero , provavelmente a historia dele ainda tah para ser escrita e tal mais nao faz sentido ele , acho que ele deveria vir mais depois . A kog se esforço nele criando a 4 classes dele e combos e skill muito boas eles se esforçaram bastante porem na historia foi meio fail neah eu particularmente gosto do lupus e ao mesmo tempo odeio =D seis sabe do que estou falando

HARPE

Agora vamo ver a historia do HARPE

vHZXY.jpg

Essa foi a primeira foto que vi dele , na epoca ele tava com o rosto preto pensei que era um novo personagem mais nao era ele so aparece pra fala que sua net caiu .-.

Agora vamo ver a historia dele

Aqui a um topico completo sobre a historia dele

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1569205-historia-de-harpe.html

Vou dar um resuminho =D

Harpe pertence a uma família de criados que servem a nobre família Erudon e desde a infância esteve ao lado do Ronan. Um pouco mais velho que o herdeiro dos Erudon, Harpe começou servindo como pajem de Ronan, tomando conta do garoto e ajudando na sua educação.

y9TkR.png

Mesmo com a pequena diferença de idade e da diferença social, que os separava como senhor e empregado, a verdade é que os dois eram bastante amigos. Ronan considerava Harpe como um verdadeiro membro de sua família.

Quando o ronan ficou possuido pelo cazeaje o harpe foi o unico quem continuo ao lado de ronan

8Dr47.jpg

ae depois que o ronan ataco os maluco la e que todo rolo acabo

Harpe organizou um grupo de espionagem para pesquisar a respeito da rainha das trevas .

Agora atualmente na historia harpe esta morto .-.

2BUj1.jpg

~

Agora se for para para pensar como o harpe ainda não foi lançado como personagem oficial da grandchase .-.

Ele antes de morrer tecnicamente foi da grandchase e não diretamente dito mais ele foi tem explicação agora o lupus caiu de paraquedas , eu espero que quando encontrarmos o harpe na historia venha uma missão nova e o harpe junto sei que esta cheio de personagem mais o harpe jah é coisa antiga e que ainda não veio .-.

Eita tópico grande da poura

Então espero que gostem e deem sua opinião sobre o assunto =D

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou te dizer o que eu acho

o que aconteceu com Harpe dele não se tornar personagem

não tem nada a ver com o lupus afinal quando o pessoal queria

o harpe veio foi o Azin ...ponto 1 por que em vez de colocarem o harpe colocaram o Azin

não Sei .. como até hoje eu não sei por que colocaram o Sieghart e não o Elscud (o pai da Elesis)

acho que personagens da historia como .. Edina/Harpe/Venese/Elscud/Lothus no maximo iram ser pets tipo a lothus jr...

o por que disso não sei .. acho que a kog queria surpreende a cada lançamento de personagem por isso harpe nem Elscud vieram ainda

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

@Zafir

Triste isso .-.

Mas seila eu queria joga com ele .-.

Eu falei sobre o Lupus porque como eu coloquei no topico na historia dele não tem ai ele entro na grand chase , depois disso ele entrou para grand chase ou algo do genero , pelo menos o azin tem isso na historia dele .-.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Acho que a kog ainda não conseguiu colocar o lupus na historia mas

jaja ela vai dar seu jeito ele ja até aparece no Torre das ilusões mas nada

de muito expressivo .. porem o caso do harpe entre outros acho que eles

poderão se torna personagem .. não sei quando .. acho que eles serviram como

escape pra um futuro na kog .. até porque ja pasta music ja tem videos como um personagem com

a aparência dele.. acho que o harpe so virar se acontecer alguma falta de criatividade dos criadores de personagens .-

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

SIM E VERDADE QUE A HISTORIA TA CONFUSA E MEIA BOCA PRINCIPALMENTE DEPOIS DO ZERO MAIS AI VAI UNS MOTIVOS PELO QUAL HARPE NAO SERVE PRA SER PERSONAGEN 1- ELE E A CARA CUSPIDA E ESCARRADA DO LASS 2- O RESTO DO COORPO DELE E BASTANTE IGUAL A DO RONAM ATE A ARMINHA DELE 3- ELE E UM SUBALTERNO E SO TA ALI PRA LIMPAR O CHAO ONDE O RONAM PISA 4- ELE E UMA MISTURA DO LASS COM O RONAM E E MAIS UMA FALTA DE ORIGINALIDADE DA KOG E 5- ELE TA MORTOO , SE ELE FOR LANÇADO COMO CHAR VAI SER UM ZUMBI ENTAO (rsrs) e pra vc que nao sabe eu tambem nao sei direito mais o lupus e meio irmao do lass pq provavelmente o pai dele se envolveu com uma humana que seria mae do lass,emfim acho que lupus so serve na historia pra esclarecer( ou complicar) mais o passado do lass

Link para o comentário

é né, o Harpe como char,

não seria uma má ideia :D

mas isso só depende da KOG,

mas se até hoje eles não lançaram o Harpe como char...

não vejo o pq de lançarem logo agora...

ou pode acontecer igual aconteceu com o Lupus que vc citou aí no seu tópico...

ele pode cair assim de paraquedas e entra pra Grand Chase...

e Lupus não caiu assim tão de paraquedas, ele deu uma completada na história aí do Lass e etc...

a KOG arrumou um jeito de inserir ele na história...

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Ainda da para encaixar o harpe na historia tipo

Mais pra frente eles acha o harpe em uma nossa missão possuído pelo cazeaje e talz. ..

Ae depois que mata consegue salvar ele , e depois disso o ronan convida ele para entra na grand chase kkk

Hora Why not?

Ae como ele ficou possuído ele ganho umas novas habilidade e ficou fods menos op =D

ou eu viajei legal agora

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Ainda da para encaixar o harpe na historia tipo

Mais pra frente eles acha o harpe em uma nossa missão possuído pelo cazeaje e talz. ..

Ae depois que mata consegue salvar ele , e depois disso o ronan convida ele para entra na grand chase kkk

Hora Why not?

Ae como ele ficou possuído ele ganho umas novas habilidade e ficou fods menos op =D

ou eu viajei legal agora

o que vc disse ta no mesmo estilo de como ronam e lass entraram no GC alem do mais kazeaje ta ultrapassada comparando com viloes como thanathos ele nao passa de uma mosquinha pra grand chase hoje me dia

Link para o comentário

O harpe morreu. A Grand chase falhou em tirá-lo do trem. Harpe não é um dos Haros( habitantes NATIVOS de Hades.O Lupus é um Haros), logo ele não pode sair de Hades. Deve apenas esperar a hora de sua reencarnação. E com isso ele vai se esquecer de TUDO. O que você querem e deixar a história do GC mais fumada.

O que a Kog não pode fazer é isso: Mudar um fato do presente que obrigue algo do passado mudar. O sieg foi o real começo dessa praga. Do nada ele aparece no muro de serdin?????????? E entra em muitas das missês ja existentes do nada.

A solução é a Kog reformar toda a história até agora, retirando áton e dando uma ordem cronológica. Depois é só não acrescentar chars que apareçam em missões que ja aconteram -_-'.

Link para o comentário

Acho que ficou meio sem noção.

Vai ter que lançar char então da:

Rainha de Serdin, Lider do Anões, Lider dos Elfos, Esculd, Victor, Cavaleiros de Prata, Caxias, Oz, "Aquele bichinho preso na jaula em "Campo dos Goblins"", Goblins, Lothos, etc.......

Muita geente.

Enfim, ficou sem noção, e não acho que seja necessário outro personagem.

PS: Nem o Zero/Lin/Azin/Holy se juntaram a Grand Chase, e mesmo assim. São Chars '-'

Link para o comentário

adorei o topico , você tem razão harpe faz parte do gc , mas por que ele seria um personagem ?

ele é como o pai da elesis , não deve ser personagem , faz parte da história.

se fosse assim até duel era personagem ç.Ç

PS : lupus faz parte da história e só virou personagem por que afinal ele é IRMÃO do lass.

o harpe é um professor né ? mas cara um tem sua opinião. embora não seja tão mal ele como personagem xD

Link para o comentário

@sld47

.-.

Cazeaje original é a missao mais dahora que tem .-.

Nao sei de onde tu começo mais acho que vendo video no youtube da pra ter noção

eu sei mais agora estamos quase na sesion hero e temos missoes bem mais desafiantes que kazeaje

Link para o comentário

Não sei se você sabe mas o harpe é um personagem que atualmente está morto. Prova disso, evento do trem de hades, onde o grand chase simplesmente veio para o trem para resgatar a alma de harpe, o que foi em vão.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.