Madeon 15 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Fala gente, hoje zerei meu K/D ai viciado comecei a jogar (Sem hacker esqueci de ligar meu WallZinho). E do nada comecei a matar muitos(O time era nub). Bom esta aqui minha Print Dourada(Meu novo papel de parede). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Chettos 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Otimo Frag ShuuH Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 2 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Otimo Frag ShuuH Parabéns Vlws aii estranho :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Chettos 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Né Galera Bom Frag né Verdade ?? [/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]aan 21 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Frag ótimo mais também né com uma Famas Quem não consegue frag assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ShuuHJr 1 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 aan;7140711']Frag ótimo mais também né com uma Famas Quem não consegue frag assim É com famas e facil k+ os nob = frag bom, queria estar ai com minha P90 M.C,S viciei nela kkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Otimo frag, os noobs ajudam bastante ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkichaos 2 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Lindo Frag :D HSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261 Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33 Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: XP 546100 XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@-´~Tigas~´-@ 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 sempre com frag bom ne ~ShuuH leva um THX pelo frag tao bom!:risada: com famas minha avo tb consegui:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
free*step*team 27 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 ;OOOO e eu ficava feliz quando conseguia matar 20 '-' IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedbig12 0 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 O.O Belo Frag Cara '-' Fiquei Com Medo Vish ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeelukas 0 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 Arma Boa, Mais Iniciante = Kil Free ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedbig12 0 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 Arma Boa, Mais Iniciante = Kil Free[/color][/center][/font] Também Neh k. Mas O Shuuh Joga Pacas.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]TzCraaaaazY 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Kade a boa diss?Frag assim quem nunk fez?kkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Parabéns pelo frag rsrs Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaviiDz 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Nice demais '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Se Jogou Limpo o Frag Foi Bom Cara,e vc Deve jogar Bem^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[x]Fuuuuuuul 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 O frag e bom mais não confio muito no ~ShuuH ele posto uma vez um frag lindo igual esse ,mais usando hack de munição e frezze Kill. Se foi sem hack parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoT2 2 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Frag Fodah ! Parabéns . Player P oint B lank - 2010 Membro W eb C heats - 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SkyPeeR 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Ja joguei com você sem saber, '.' Belo Frag ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[J]oaoWEB™ 2 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Vish, um bonus de 50% + 30% + Evento 40% ai hein '-' Acho que passava de 3k de exp kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaviiDz 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 50%+30%+20% do buneco de 120+bonus 40% será qe upava ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 8 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 50%+30%+20% do buneco de 120+bonus 40% será qe upava ? Acho que não. não tem como saber kk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koreanobboy 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Otimo Frag Em, Se desse pra fazer isso em Destruição ir ser uma Xp da MULESTA kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpaulo hacker 0 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 Duvido nada é weapon XD :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados